Finalmente chegou! Fire Force já está disponível no Prime Video da Amazon

12 episódios já lançados no serviço.

Depois de muita espera, Fire Force finalmente ganhou uma casa para ser exibido no Brasil. O anime que foi licenciado pela Sato Company chegou nesse sábado, dia 7, no Prime Video, serviço de streaming da Amazon.

 

Um total de 12 episódios ficaram disponíveis no serviço, com opção de legendas em português e espanhol, apenas áudio em japonês. Lembrando que o anime continua em exibição no Japão e tem um total de 24 episódios confirmados até o momento.

 

Confira a sinopse oficial do serviço:

 

Há pessoas sofrendo combustão espontânea a qualquer momento, e surge uma brigada de bombeiros especializada em cuidar desses estranhos casos. Shinra Kusakabe é um rapaz de sorriso sinistro e passado tenebroso que gera fogo pelos pés e sonha em ser herói, que se une a outros bombeiros que combatem incêndios e também têm o poder de controlar o fogo!

 

 

Fonte: Prime Video


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

 

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: