Você sabe como funciona seu corpo? Cells at Work! Code Black ganha vídeo promocional em anime

Aparentemente, vídeo não é anúncio de anime

O canal da Kodansha no Youtube postou um vídeo promocional de Hataraku Saibou Black, também conhecido como Cells at Work! Code Black, um dos vários spin-offs de Cells at Work! (Hataraku Saibou). Confira o vídeo, em japonês:

 

 

O spin-off é escrito por Shigemitsu Harada, com ilustrações de Issei Hatsuyoshi, e é publicado na revista Morning (KODANSHA) desde 2018. Cinco volumes compilados já foram lançados. Segundo a sinopse oficial, o mangá aborda o funcionamento de um corpo não muito jovem nem saudável, com protagonista de "um" Hemácia e seu amigo Leucócito. Ao que parece, o vídeo é apenas para promover o mangá. 

 

 

Cells at Work! começou a ser serializado por Akane Shimizu na Shonen Sirius (Kodansha) em 2015, também com cinco volumes compilados até o momento.  A série ganhou uma adaptação em anime em julho de 2018, com 13 episódios e mais um episódio especial. A adaptação foi feita pela David Production e está disponível aqui na Crunchyroll.PT! Uma segunda temporada está em produção. Confira a sinopse oficial:

 

Esta é uma história sobre você, um conto que se passa dentro do seu corpo. De acordo com um novo estudo, o corpo humano é composto de aproximadamente 37 trilhões de células. Essas células trabalham muito todos os dias no mundo que é o seu corpo, desde os Glóbulos Vermelhos que carregam oxigênio até os Glóbulos Brancos que combatem as bactérias. Saiba mais sobre esses heróis anônimos e o drama que se desenrola dentro de você! Baseado na popular série "Cells at Work!", vem aí uma nova série de TV!

 

E aí, gostou do vídeo? Conte para a gente nos comentários!

 

Fonte: Kodansha via CRNews

 © Akane Shimizu, Shigemitsu Harada, Issei Hatsuyoshi / Kodansha


perfilLaura é mestranda em Letras na USP, redatora de notícias para a Crunchyroll.pt e eventualmente também escreve para o Nani. Entrou nessa de desenhos japoneses por causa de Cavaleiros do Zodíaco e está aí até hoje. Para surtos e reclamações mais pessoais, o Twitter é @gasseruto.

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: