Novo Título de Inverno 2020: Tenchi Muyo! Ryo-Ohki Temporada 5

A quinta leva de OVAs de Tenchi Muyo estará disponível aqui!

E aí, curtindo esse finalzinho de temporada? Temos mais um tempero para dar um gostinho final enquanto a temporada de Primavera 2020, que contará inclusive com alguns animes originais nossos, ainda não chega com novos sabores: o primeiro episódio da quinta temporada de Tenchi Muyo! Ryo-Ohki, série de OVAs da franquia, fica disponível no nosso catálogo a partir de 1h (BRT) / 4h (PRT) desta madrugada!

 

Os episódios sairão na nossa plataforma conforme os DVD/Blu-ray lançam no Japão, então eles não são semanaisRyo-Ohki é produzido pelos estúdios AIC (todas as temporadas) e C2C (a partir da quarta), com os lançamentos se iniciando lá em 1992. A franquia veio para o Brasil no começo dos anos 2000 pela Band, então os otakus brasileiros com um pouco mais de vivência e experiência devem lembrar bem da série!

 

Tenchi Muyo! Ryo-Ohki

(5ª temporada)


tenchi muyo

 

Sinopse:

Tenchi Masaki cresceu ouvindo histórias de como seus ancestrais conseguiram selar um demônio em uma caverna. Tomado pela curiosidade, Tenchi entra na caverna e, ao remover a espada, acaba libertando sem querer o demônio - uma pirata especial chamada Ryouko Hakubi. Furiosa, ela ataca Tenchi, que a repele com sua espada e desperta seu poder interior, chamando a atenção da pirata, que decide morar na casa dele. Uma coisa leva a outra, e outras cinco mulheres alienígenas passam a morar com Tenchi, levando-o a conhecer mais sobre seu passado, seus novos poderes e uma ameaça iminente nos céus.


Territórios: Brasil e Portugal.

Estreia (episódio 1): 7 de março, às 1h (BRT) / 4h (PRT).

OBSERVAÇÃO: Os episódios não são semanais pois lançam conforme os OVAs saírem no Japão.

 

 

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: