Uma tripulação do mundo inteiro! Twitter oficial do live-action de One Piece faz referência à nacionalidade do elenco

A conta responsável pela série da Netflix fez trouxe a tona as ideias do próprio Oda quanto à nacionalidade dos Chapéus de Palha

One Piece

 

Dia 3 de julho foi o aniversário da Nami de One Piece e nesse dia Steven Maeda, o showrunner da série em live-action da Netflix baseada na obra de Eiichiro Oda e que está sendo supervisionada pelo próprio autor, aproveitou e perguntou aos fãs quem eles gostariam de ver interpretando a navegadora dos Chapéus de Palha, dando RT com comentário no tweet da conta oficial da Netflix.

 

Apesar de até o momento nenhum membro do elenco ter sido revelado, a conta da Netflix responsável pelo live-action respondeu a um pedido dos fãs sobre ter um elenco diverso, confira abaixo a resposta:

 

 

Apesar das bandeiras aparentarem serem aleatórias e sem razão, mas há um motivo muito bem embasado por trás delas. Como apontou o usuário do Twitter @Coblin_Toota , os emojis das bandeiras correspondem às nacionalidades que o próprio Oda certa vez disse que seus personagens foram baseados, caso One Piece fosse ambientado na nossa Terra. Segundo o autor, Luffy seria do Brasil, Zoro do Japão, Nami da Suécia, Sanji da França, Usopp de algum país da África (o tweet do seriado live-action faz alusão a isso usando a bandeira do Quênia), o Chopper do Canadá, Robin da Rússia, Franky dos Estados Unidos e o Brook da Áustria.

 

 

Não se sabe se o tweet é um indicativo da nacionalidade de cada membro da tripulação que veremos na série em live-action, mas em todo caso é bastante interessante ver que a conta oficial responsável pela série da Netflix segue a risca os direcionamentos ditados pelo próprio Oda para One Piece! E vocês, quais atores desses países vocês gostariam que interpretassem um dos membros dos Chapéus de Palha? Que ator brasileiro ficaria bem como Luffy? Digam ai nos comentários!

 

Leia também:

 

Fonte: CRNews

 



Samir “Twero” Fraiha é redator de notícias da Crunchyroll.pt. Formado em Letras e em Artes Visuais, curte animes, mangás e games desde os 5 anos e é fã dos jogos da CyberConnect2. É bem ativo no Twitter como @Twero e também gosta de gravar e editar podcasts.

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: