Mangá de That Time I Got Reincarnated as a Slime ganha novas informações pela JBC

Papel e formato.

 

A publicação da adaptação para mangá de That Time I Got Reincarnated as a Slime no Brasil pela JBC ganhou novas informações no site da editora. Entre as informações divulgadas, estão o formato do mangá e o papel que será utilizado no miolo.

 

That Time I Got Reincarnated as a Slime, adaptação da light novel de título homônimo, chega ao Brasil no formato 13,2 x 20 cm, novo tamanho padrão da JBC. O miolo será em papel snow e o primeiro volume contará com 232 páginas, com distribuição para livrarias e lojas especializadas. A editora está fazendo um plano de assinatura para o mangá, como informado anteriormente. O volume individual custa R$27,90, sendo que as duas primeiras edições serão lançadas simultaneamente. A publicação então segue bimestral, com dois novos tomos por bimestre.

 

Tensei Shitara Slime Datta Ken é originalmente uma web novel de autoria de Fuse e com arte de Mitz Vah, já completamente lançada, porém uma versão em light novel da obra continua até hoje em publicação, com 16 volumes até o momento. A adaptação em mangá também tem história por Fuse, porém é ilustrada por Taiki Kawakami. O mangá é lançado na revista Shounen Sirius e no Japão já conta com 15 volumes encadernados.

 

 

Satoru Mikani era um jovem trabalhador tímido e sem sorte no amor. Certo dia acaba sendo morto. Porém, para a sua surpresa, ele ressuscita, não como um ser humano, mas como uma Slime em um mundo medieval repleto de magia, poderes sobre-humanos e seres fantásticos.

No começo, Satoru não entende o que está acontecendo e pouco a pouco vai ganhando poderes e sentidos para viver grandes aventuras em sua nova vida. (via JBC)

 

A adaptação animada de That Time I Got Reincarnated as a Slime está disponível aqui na Crunchyroll.pt desde o início de seu lançamento em 2018. Os especiais OAD da série também estão disponíveis por aqui.

 

Fonte: Editora JBC

 


Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

 

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: