Lutando pela sobrevivência! Novo anime de Muv-Luv Alternative é anunciado para 2021

Foram publicados uma nova arte promocional e um novo trailer do anime que dará continuidade à popular série de mechas

Mecha do novo anime de Muv-Luv Alternative

 

Os fãs da franquia de mechas Muv-Luv podem comemorar, pois a conclusão da saga de Muv-Luv Alternative será adaptada em anime e com previsão de lançamento no Japão para 2021! Foram publicados uma arte promocional e um trailer, que você confere a seguir:

 

 

A série de Muv-Luv originou-se de uma série de visual novels escrita por âge e 5pb. A série do Alternative recebeu em 2007 uma adaptação em mangá que acabou  sendo concluída em 2017. Aqui na Crunchyroll.pt você pode assistir à série anterior: Total Eclipse, bem como o spin-off intitulado Schwarzes Marken. Ambos possuem opções de legendas em português, enquanto Schwarzes Marken conta também com dublagem em português!

 

Confira a seguir a sinopse da série de Muv-Luv:

 

Em 1973, a invasão de uma forma de vida extraterrestre, os BETA, iniciou uma guerra que levou o ser humano à beira da extinção. Numa tentativa de se opor ao imenso poderio numérico dos BETA, a humanidade desenvolveu armas humanoides conhecidas como CTS, que foram colocadas nas linhas de frente da guerra contra os BETA por todo o planeta. Ainda assim, o ser humano perdeu a maior parte da Eurásia para os exércitos dos BETA com seus números gigantescos. Por quase 30 anos, as pessoas permaneceram atoladas se debatendo com os BETA, sem nenhuma esperança à vista.

 

Arte Promocional do Novo Anime de Muv-Luv Alternative

Arte promocional do novo anime de  Muv-Luv Alternative

 

 

Ainda não foram revelados detalhes da produção do novo anime de Muv-Luv, como elenco, equipe de produção ou janela de lançamento.

 

 

Leia também:

 

 

© Muv-Luv:The Answer
Fonte: CRNews

 

 


Samir “Twero” Fraiha é redator de notícias da Crunchyroll.pt. Formado em Letras e em Artes Visuais, curte animes, mangás e games desde os 5 anos e é fã dos jogos da CyberConnect2. É bem ativo no Twitter como @Twero e também gosta de gravar e editar podcasts.

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: