Meu compromisso é vencer este duelo! Atualização gratuita de Dragon Ball Z: Kakarot trará sistema de batalha de cartas

Dragon Ball Card Warriors chegará ao jogo de RPG de ação no dia 27 de outubro de 2020

Dragon Ball Card Warriors

 

Caso você pense que já explorou de tudo no Dragon ball Z: Kakarot, jogo de RPG de ação desenvolvido pela CyberConnect2 e produzido pela Bandai Namco, saiba que está para chegar ao jogo o modo de batalha com cartas, onde você se verá passando horas e mais horas montando o deck supremo e enfrentando jogadores do mundo inteiro! Intitulado de Dragon Ball Card Warriors, o modo chegará ao jogo como atualização gratuita já amanhã: dia 27 de outubro de 2020. O modo contará com ilustrações tanto do anime, como de cenas do modo história do jogo.

 

Confira o trailer legendado em português que explica em detalhes como jogar o jogo de cartas de Dragon Ball Card Warriors:

 

 

 

Dragon Ball Z: Kakarot já está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC. Aqui na Crunchyroll.pt é possível assistir à fase Super de Dragon Ball, já disponível completa legendada aqui. A primeira parte da DLC O Novo Despertar está disponível desde o dia 28 de abril e segunda parte, que trará o Freeza Dourado e novos modos, está previsto para ser lançado ainda em 2020.

 

 

Leia também:

 

 

Fonte: CRNews e Canal da Bandai Namco Brasil

 

 


Samir “Twero” Fraiha é redator de notícias da Crunchyroll.pt. Formado em Letras e em Artes Visuais, curte animes, mangás e games desde os 5 anos e é fã dos jogos da CyberConnect2. É bem ativo no Twitter como @Twero e também gosta de gravar e editar podcasts.

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: