Um agente especial do futuro e uma relíquia do passado! Netflix libera o primeiro trailer do anime de Spriggan

O anime em 3D da David Produciton (JoJo’s Bizarre Adventure) chegará em 2021

 

Dando continuidade aos anúncios feitos durante a Netflix Anime Festival 2020, tivemos o primeiro trailer de Spriggan, anime em 3D que adapta o mangá de Hiroshi Takashige e Ryouji Minagawa. O trailer dá um resumo do que se trata a história, além de mostrar o protagonista Yu Ominae, confira:

 

 

Primeira Arte Promocional

Spriggan

 

Equipe de Produção:

 

 


 

Spriggan foi um mangá publicado na revista Shounen Sunday Super entre 1989 e 1996, totalizando 11 volumes encadernados. O mangá é bastante reconhecido entre os mangás sci-fi lançados no Japão. A história gira em torno de Yu Ominae, um “Spriggan”, agentes especiais da Força Privada ARCAM, que tem como missão selar um artefato de uma civilização antiga a fim de impedir que seja usada para fins bélicos entre os seres humanos.

 

O mangá foi adaptado para um filme de 90 minutos, lançado em setembro de 1998. Este filme foi dirigido por Hirotsugu Kawasaki (Onigamiden - A Lenda do Dragão Milenar), feito pelo STUDIO 4ºC e distribuído pela Toho. Katsuhiro Otomo, criador de AKIRA, ajudou no projeto como supervisor geral. O filme arrecadou 350 milhões de ienes na época.

 

Leia também:

 

Fone: Anime News Network

 

 


Samir “Twero” Fraiha é redator de notícias da Crunchyroll.pt. Formado em Letras e em Artes Visuais, curte animes, mangás e games desde os 5 anos e é fã dos jogos da CyberConnect2. É bem ativo no Twitter como @Twero e também gosta de gravar e editar podcasts.

Mots-clés
spriggan, netflix, 2021
Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: