Produzido pelo estúdio MAPPA, anime Yasuke irá estrear na Netflix dia 29 de abril

A série animada de seis episódio será dirigida por LeSean Thomas, de Cannon Busters

Yasuke

 

Após ter sido anunciado em novembro de 2018 e ficado em silêncio quanto ao seu desenvolvimento, a Netflix finalmente anunciou a data de estreia de Yasuke, uma de seus animes mais aguardados e que retrata a figura histórica do primeiro samurai africado. A série animada tem previsão de estreia mundial na plataforma para o dia 29 de abril de 2021, com o ator Lakeith Stanfield (de Corra! e Entre Facas e Segredos) fazendo a voz original do protagonista que dá nome ao anime.

 

 

 

LeSean Thomas, de Cannon Busters e Children of Ether, será o produtor executive e dividirá a direção com Takeshi Koike. O estúdio MAPPA será responsável pela animação e o produtor de hip hop Flying Lotus irá compor a trilha sonora do anime.

 

Arte Promocional de Yasuke

Yasuke

 

Sinopse:

 

Em um Japão feudal dividido pela guerra e cheio de magia e robôs, Yasuke, o maior ronin que já viveu, se esforça para manter uma vida pacífica após um passado cheio de violência. Mas quando uma vila da região se torna o centro de um levante social contra os guerreiros do daimyo, Yasuke precisará empunhar sua espada mais uma vez para levar uma misteriosa criança que é cobiçada por forças das trevas e senhores da guerra sedentos por sangue.

 

 

Leia também:

 

Fonte: CRNews

 

 


Samir “Twero” Fraiha é redator de notícias da Crunchyroll.pt. Formado em Letras e em Artes Visuais, curte animes, mangás e games desde os 5 anos e é fã dos jogos da CyberConnect2. É bem ativo no Twitter como @Twero e também gosta de gravar e editar podcasts.

Mots-clés
netflix, yasuke, anime
Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par:
Bandeau hime

Essayez CrunchyrollBeta

Essayer