Demon Slayer: Mugen Train continua fazendo história e se torna a maior bilheteria mundial de 2020 nos cinemas

O primeiro filme da história do cinema produzido fora dos EUA e Hollywood a liderar o ranking anual de bilheteria mundial

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train

Imagem via Site Oficial Demon Slayer: Mugen Train

 

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train se tornou recentemente o primeiro filme japonês a passar 50 bilhões de ienes na bilheteria mundial, depois de já ter superado A Viagem de Chihiro como o filme japonês de maior bilheteria de todos os tempos e com isso entrou para a história do cinema, mas seus feitos não param por aí...

 

Foi revelado hoje pelo site The Numbers a estimativa atualizada de bilheteria total dos filmes lançados em 2020 e com seu sucesso continuo, além de expansão internacional crescente, Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train superou a bilheteria dos demais lançamentos do ano passado e se tornou o primeiro filme da história do cinema produzido fora dos EUA e Hollywood a liderar o ranking anual de bilheteria mundial.

 

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train

 

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train é um longa-metragem que dá sequência ao anime que foi sucesso em 2019. O filme está adaptando o próximo arco da história, o arco do Trem Infinito. A primeira temporada do anime contou com 26 episódios que adaptaram até capítulo 53 (início do volume 07) do mangá. Mugen Train quebrou muitos os recordes e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos no Japão.

 

A primeira temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba foi um dos maiores sucessos de 2019 e está disponível com legendas em português aqui na Crunchyroll. A segunda temporada da série do anime está em produção e tem previsão de estreia para 2021.

 

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train tem estreia agendada para o dia 13 de maio nos cinemas brasileiros.

 

Fique ligado nas Crunchyroll Notícias e não perca nenhuma novidade!

 

 

Fonte: ANN

© Koyoharu Gotoge / SHUEISHA, Aniplex, ufotable


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e gostou muito do anime de Demon Slayer, ele espera que o filme chegue oficialmente ao Brasil o quanto antes para poder assistir. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par:
Bandeau hime

Essayez CrunchyrollBeta

Essayer