Editora NewPOP divulga planos para relançar o mangá 1945 no ano que vem

Título foi o primeiro mangá lançado no Brasil pela editora.

 

A editora NewPOP divulgou durante sua mais recente live no YouTube que tem planos de relançar o mangá 1945 no Brasil ano que vem. A promessa de republicação do título já tinha sido em 2015, durante um evento da editora. 

 

1945 tem autoria de Keiko Ichiguchi, tendo sido lançado em volume único em 1997 no Japão. A serialização da obra foi feita na revista Amie, da Kodansha. A NewPOP publicou o mangá no Brasil em 2007, tendo sido este o primeiro título da editora. Segundo a NewPOP, o relançamento do mangá deve contar com conteúdo adicional, além de um novo formato

 

 

Elen e Max são dois irmãos, adolescentes que não gostam nada do estilo dos nazistas, partido que comanda a Alemanha. Além dos dois, há também Alec, que é um dos protagonistas. Elen e Max se conhecem e se apaixonam, mas a guerra entra na vida dos três. Max e Alex vão para a frente de batalha e lutam contra a Rússia. Max fica horrorizado com a violência das batalhas e quando retorna à Alemanha, organiza um grupo de estudantes que passa a distribuir panfletos contra o regime nazista. Por outro lado, Alex entra para a Gestapo, motivado por seu ódio aos judeus. A partir daí você segue pelo roteiro que mostram as dúvidas de todos os principais personagens frente ao conflito da guerra. (via NewPOP)

 

Fonte: NewPOP Editora

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par:
Bandeau hime

Essayez CrunchyrollBeta

Essayer