Editora Skript divulga nova previsão de lançamento para o mangá Ryuko

Título deve chegar em fevereiro de 2023.

 

Depois deu uma série de adiamentos, a editora Skript anunciou que o mangá Ryuko deve ser lançado agora apenas em fevereiro de 2023. A previsão inicial era para o último mês de julho.

 

RELACIONADORyuko deve chegar ao Brasil como primeiro mangá da editora Skript

 

Ryuko é um mangá que foi lançado originalmente de forma independente por Eldo Yoshimizu em 2011 no Japão e ganhou uma publicação por uma editora pela primeira vez na França em 2015, pela Le Lezard NoirRyuko possui dois volumes ao todo, que serão compilados em apenas um na edição brasileira.

 

 

Sinopse:

 

Ryuko é uma motociclista dura na queda, sendo chefe de um grupo da Yakuza. Depois de uma batalha com o governo, ela se envolve com a China e com uma misteriosa organização terrorista. Todo mundo segue suas missões, mas as coisas viram pessoais quando a mãe de Ryuko é sequestrada e a motoqueira é forçada a matar seu pai se quiser salvá-la. Qual é a coisa certa a ser feita nessa situação em que o bem e o mal parecem ser dois lados de uma mesma moeda?

 

Fonte: Skript via Biblioteca Brasileira de Mangás

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt formado em Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: