Satoru Noda, autor de Golden Kamuy, relançará o mangá de hóquei Supinamarada! em 2023

O mangá foi a obra de estreia do autor.

 

Foi divulgado no jornal Hokkaido Shimbun que Satoru Noda, autor de Golden Kamuy, irá relançar o mangá Supinamarada! a partir do segundo trimestre de 2023. A obra será publicada na revista semanal Young Jump.

 

RELACIONADOEpisódios restantes da quarta temporada de Golden Kamuy são adiados devido à morte de membro da equipe de produção

 

Supinamarada! foi a obra de estreia de Satoru Noda antes de Golden Kamuy, porém acabou sendo descontinuada pela Shueisha após 6 volumes encadernados. O título ficou em publicação na Young Jump entre 2011 e 2012.

 

 

Sinopse:

 

Após a morte de sua mãe em um acidente de carro, Shirakawa Ro e sua irmã gêmea Haruna se mudar para o interior. Deixados como órfãos aos 15 anos de idade, os dois agora precisam lidar com uma situção completamente nova. Ro estava no caminho de conquistar o sonho da mãe de ganhar uma medalha olímpica, porém com a morte dela antes do grande evento, Ro acaba desistindo e perdendo a chance única de alcançar o objetivo. No entanto, ao conhecer o hóquei no gelo através dos irmãos Genma, o jovem percebe que seu futuro não está perdido.

 

Fonte: Anime News Network

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt formado em Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: