GRIDMAN UNIVERSE estreia nos cinemas japoneses em março de 2023

Um trailer foi divulgado.

 

Foi divulgado durante um evento que o filme GRIDMAN UNIVERSE, crossover entre SSSS.GRIDMAN e SSSS.DYNAZENON, estreará nos cinemas japoneses no dia 24 de março de 2023. No evento também foi divulgado um trailer e novas imagens promocionais.

 

RELACIONADOO melhor de dois mundos! Filme GRIDMAN UNIVERSE, dos animes de GRIDMAN e DYNAZENON, estreia em 2023 no Japão

 

Havia sido confirmado anteriormente que a equipe de produção do anime de SSSS.GRIDMAN estaria de volta para fazer GRIDMAN UNIVERSE, incluindo Akira Amemiya na direção, Keiichi Hasegawa no roteiro, Masaru Sakamoto no design de personagens e Shiro Sagisu compondo as músicas. O filme terá produção do estúdio TRIGGER, responsável por ambos os animes da franquia SSSS.

 

Confira abaixo o trailer e as imagens promocionais divulgados para GRIDMAN UNIVERSE:

 

 

 

 

SSSS.GRIDMAN foi o primeiro projeto do universo compartilhado Gridman e é parcialmente baseado na série de tokusatsu Gridman, exibida em 1993 na TV japonesa e que foi produzida pela Tsuburaya Productions. A Tsuburaya fez uma parceria com o estúdio TRIGGER para criar o anime, que gerou uma nova série intitulada SSSS.DYNAZENON. Ambos os animes estão disponíveis aqui na Crunchyroll.pt, com legendas em português! Confira a seguir a sinopse de ambas as séries:

 

Sinopse de SSSS.GRIDMAN:

 

Yuta Hibiki não consegue lembrar de quem ele é e agora está vendo e escutando coisas fora do normal! Uma voz de um antigo computador diz a ele para lembrar de seu chamado e, logo após, ele vê uma enorme e imóvel criatura no horizonte. Nada faz sentido, até que a criatura desperta! De repente, Yuta é levado ao mundo digital, surgindo no mundo real como um herói colossal: Gridman!

 

Sinopse de SSSS.DYNAZENON:

 

Um dia, Yomogi Asanaka, um calouro do Colégio Fujiyokidai, topa com um misterioso homem chamado Gauma, que afirma ser um "controlador de kaiju". O surgimento repentino de um kaiju é seguido pela chegada de um robô gigante, Dynazenon. No lugar e hora errados, estão Yume Minami, Koyomi Yamanaka e Chise Asukagawa, que acabam envolvidos na luta contra o kaiju.

 

Fonte: Anime News Network

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt formado em Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: