Fire Emblem Engage ganha trailer dando destaque para a conexão com heróis de jogos anteriores da franquia

Passado e presente se unem para grandes embates.

 

A Nintendo divulgou um novo trailer para Fire Emblem Engage que conta com destaque para o poder dos Anéis do Emblema, acessórios dentro do mundo do jogo que pemitirão invocar heróis de títulos anteriores para ajudar nas novas batalhas. Além de mostrar os próprios heróis, o trailer tem foco também em explicar como funcionará a mecânica na prática.

 

RELACIONADOHistória de Fire Emblem Engage é introduzida em novo trailer

 

O trailer divulgado tem foco em apresentar seis heróis de jogos anteriores, sendo eles Marth, Sigurd, Celica, CorrinByleth e Lyn. No vídeo é possível ver a conexão dos personagens de Engage com os heróis clássicos e as opções que isso cria durante a batalha.

 

Fire Emblem Engage será lançado exclusivamente para Switch no dia 20 de janeiro de 2023. Confira abaixo o novo trailer:

 

 

Fire Emblem é clássica franquia de RPGs de estratégia iniciada pela Nintendo em 1990 com o lançamento de Fire Emblem: Shadow Dragon and the Blade of Light para Famicom. A franquia chegou pela primeira vez ao ocidente apenas em 2003, com o lançamento de Fire Emblem: The Blazing Blade para Game Boy Advance e hoje em dia é um sucesso mundial.

 

Fonte: Gematsu

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt formado em Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: