ATOM: THE BEGINNING volta a ser publicado no Japão após nove meses de hiato

Cada vez mais próximo dos eventos de Astro Boy!

 

Voltou a ser publicado na edição mais recente da revista Hero's o mangá ATOM: THE BEGINNING, série que estava em hiato desde o último mês de fevereiro. Junto com o retorno do hiato, começou a ser publicado o "Arco de Tobio".

 

RELACIONADOAtom: The Beginning, mangá prequela de Astro Boy, entra em hiato até o fim de 2022

 

ATOM: THE BEGINNING é originalmente um título de Tetsuro Kasahara que está em publicação na revista mensal Hero's desde 2014. A obra serve como uma prequela de Astro Boy, um dos maiores clássicos da história dos mangás feito por Osamu Tezuka. ATOM: THE BEGINNING tem supervisão editorial de Makoto Tezuka e conceitos de Masami Yuuki. O título foi lançado em parceria com a Tezuka Productions, contando até o momento com 17 volumes encadernados publicados pela Hero's Inc.

 

O mangá foi adaptado para anime em 2017, em uma produção feita numa parceria dos estúdios Production I.GOLM Signal.MD

 

 

Sinopse:

 

Umataro Tenma e Hiroshi Ochanomizu estão tentando criar um robô humanoide que não apenas pareça humano, mas também se sinta como um. Sem interesse em investidores, eles precisam fazer vários trabalhos esquisitos para financiar a pesquisa.

 

Fonte: Hero's

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt formado em Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: