Gizoku Tantei Nosuri, spin-off de Utawarerumono, é anunciado para PlayStation 4 e Switch

Visual novel será lançada ainda em 2022.

 

Foi anunciado pela AQUAPLUS que Utawarerumono ganhará um spin-off chamado Gizoku Tantei Nosuri. A visual novel será lançada no Japão para PlayStation 4 e Switch ainda este ano, no dia 22 de dezembro.

 

Utawarerumono é uma visual novel com trechos de RPG de estratégia originalmente desenvolvido pela Leaf. O primeiro título da série foi lançado em abril de 2002 para PC, tendo ganhado depois versões para diversos consoles, essas conhecidas como Utawarerumono: Prelude to the Fallen.

 

Apesar de contar com mais jogos, a série principal de Utawarerumono se trata de uma trilogia, que teve o último título, Utawarerumono: Mask of Truth, lançado originalmente em 2016. Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten, jogo que comemora os 20 anos da série, foi lançado no Japão no último dia 16 de novembro.

 

Confira abaixo o primeiro vídeo de Gizoku Tantei Nosuri:

 

 

Sinopse de Gizoku Tantei Nosuri:

 

Foi algo trivial que começou tudo, porém a paz na vida de Haku estava prestes a acabar quando algo estranho surge entre seus amigos. Com a situação, uma "boa mulher" que tem as qualidades de uma "grande" detetive vem à tona para desvendar o grande mal da capital imperial... arrastando Haku para tudo isso!

 

Popular no Japão, Utawarerumono já ganhou diversas adaptações para outras mídias, incluindo mangás e diversos animes. As principais animações anteriores são a adaptação do jogo original, a adaptação de Mask of Deception e, por fim, Utawarerumono: Tusukuru-koujo no Karei Naru Hibi, especial lançado junto com a versão de PlayStation 4 de Prelude to the Fallen que conta o passado de Kuon, uma das personagens principais da franquia.

 

RELACIONADOUtawarerumono Mask of Truth entra em seu arco final com novo trailer e arte promocional

 

Utawarerumono está atualmente com um novo anime em exibição, série que adapta o jogo Mask of Truth. O título está atualmente em exibição aqui na Crunchyroll.pt, com novos episódios aos sábados.

 

Fonte: Gematsu

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt formado em Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: