Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou tem estreia marcada para 2023

Equipe técnica e elenco também foram divulgados.

 

Foi divulgado no site oficial de Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou que a série estreia em 2023 no Japão. Também foram divulgados o elenco de vozes e a equipe técnica do anime.

 

RELACIONADOCriando uma religião em um mundo sem deuses! Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou tem anime anunciado

 

Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou tem direção de Yuki Inaba (direção de episódios de Non Non Biyori Nonstop), com supervisão de Yoshifumi Sueda (direção de High School DxD Hero). Aoi Akashiro, responsável pela criação do mangá original da obra, cuidará também do roteiro do anime. Por fim, o design de personagens é de Kaori Yoshikawa (direção de animação em The World's Finest Assassin). O estúdio responsável é o Studio Palette.

 

 

Sinopse:

 

Yukito, filho de um líder de um culto questionável, perdeu sua vida devido a um estranho treino relacionado com o culto. Agora, para sua surpresa, ele reencarnou em outro mundo! Era o mundo ideal para o rapaz, já que lá não existia o conceito de "Deus" ou "religião", mas!!!

 

Uma aventura especial começa onde o objetivo é... criar uma "religião" em um mundo sem um Deus!?

 

Os dois protagonistas do anime tiveram dubladores divulgados, sendo eles:

 

 

Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou está em publicação no Japão desde maio de 2019, com serialização na revista mensal Hero's. A obra escrita por Aoi Akashiro e ilustrada por Sonshou Hangetsuban tem seis volumes encadernados até o momento. Akashiro já trabalhou escrevendo e supervisionando roteiros de animes como KONOSUBA e Classroom of the Elite.

 

Fonte: Anime News Network

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt formado em Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: