Beast Complex ganhará novo capítulo em dezembro

A obra recentemente ganhou novos volumes.

 

Foi divulgado na edição mais recente da Shonen Champion que o mangá Beast Complex ganhará um novo capítulo na revista no dia 1º de dezembro. 

 

Beast Complex tinha originalmente um total de sete capítulos com perspectivas para personagens distintos. A obra foi serializada em 2016 na Shonen Champion e contava com personagens que apareceriam futuramente em BEASTARS, sendo seu mangá de origem. No entanto, em 2021 a autora Paru Itagaki publicou novos capítulos do mangá, resultando em mais dois volumes para a obra. No total, Beast Complex tem três volumes encadernados que em breve começam a ser publicados no Brasil pela Panini.

 

RELACIONADOBeast Complex, obra no mesmo universo de BEASTARS, será lançada no Brasil pela Panini

 

BEASTARS tem autoria de Paru Itagaki e possui um total de 22 volumes encadernados. A obra ganhou bastante destaque na crítica e acabou vencendo o Manga Taisho Awards de 2018. No Brasil, o mangá foi publicado pela Panini e a adaptação para anime da obra está disponível na Netflix.

 

 

Sinopse:

 

Um mundo onde carnívoros e herbívoros coexistem. Um mundo onde os animais também vivem seus dramas. Inclui seis histórias e o primeiro trabalho lançado da autora. (via Panini)

 

Fonte: Anime News Network

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt formado em Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: