Feliz aniversário, Hime! Conheça a história da mascote da Crunchyroll

Parabéns, Hime!

 

Olá, pessoal! Hoje é o aniversário da Crunchyroll-Hime! Para comemorar seu aniversário e celebrar nossa best girl, decidimos que seria o momento perfeito para compartilhar a história da criação da Hime com todos vocês!

 

---

 

A Crunchyroll-Hime, ou "Hime", tem sido a mascote oficial da Crunchyroll há 8 anos. Ela foi originalmente uma criação de fãs para o concurso de arte online "Anime Industry-tans", realizado em conjunto pela Crunchyroll, Funimation, Aniplex of America e NIS America para criar Gijinka  (mascotes antropomorfizados) de cada uma das empresas.

 

 

O design de Eunice Dahae Baik, simplesmente chamado de "Crunchyroll-Hime", foi o vitorioso dentre mais de 100 outras inscrições aprovadas. Victoria Holden, gerente de marca da Crunchyroll, ficou tão impressionada com o design de Eunice que fez da Hime o mascote oficial da Crunchyroll. Mais tarde, foi pedido a Eunice para fazer uma colaboração com a artista japonesa Shiori Abe para refinar o design, o que resultou na aparência atual da Hime.

 

 

O design da Hime foi cuidadosamente criado para ressonar com a identidade da Crunchyroll. Suas cores primárias são laranja, uma referência ao logotipo da Crunchyroll e — isso não deve surpreender ninguém — Naruto, uma das séries mais populares na Crunchyroll. Suas roupas são uma visão futurista estilizada das roupas japonesas tradicionais, enfatizando as origens das mídias da Crunchyroll e sua dedicação ao uso da mais moderna tecnologia para levar essa mídia ao seu público na velocidade do Japão!

 

 

Victoria criou originalmente para a Hime uma história digna de um personagem de anime. Hime é um kitsune, uma resposa do folclore japonês, que gerencia o site da Crunchyroll junto com um esquadrão de espíritos. Apesar de ter mais de 100 anos, ela ainda está no ensino médio (e também é ninja)! O design original de Eunice foi modelado com base nas redes sociais da Crunchyroll, então ela se tornou a nossa gerente de mídias sociais. Se a Crunchyroll já respondeu ao seu tweet ou curtiu alguma postagem, isso significa que a própria Hime sorriu para você!

 

 

Ao longo dos anos, a Hime teve um grande desenvolvimento e adaptações. Ela foi alvo de concursos mensais de fanart, apareceu ao lado de outros mascotes e personagens como parte de colaborações da indústria e até apareceu em alguns animes! Seu conceito original foi desenvolvido com comidas, esportes e atividades que gosta, além de uma história em quadrinhos oficial, escrita e ilustrada por toughdrops, que adicionou a irmã mais nova da Hime, Sudachi, e seu gato, Yuzu, ao cânone oficial.

 

 

 

A Hime é, sob muitos aspectos, o rosto da Crunchyroll, aparecendo em todo o seu material promocional e personificando a dedicação da empresa em compartilhar seu amor pelo anime com o mundo. Até hoje, Hime trabalha incansavelmente gerenciando o site, interagindo com a comunidade... E, é claro, assistindo anime pra caramba!

 

 


Este texto foi escrito originalmente por Peter Fobian. Você pode encontrá-lo no Twitter em @PeterFobian.

Altre notizie importanti

0 Commenti
Puoi essere il primo a commentare!
Ordina per: