Capcom anuncia Mega Man 11 para diversas plataformas

Em comemoração ao aniversário do androide azul.

Mega Man é sem dúvidas uma das franquias mais populares dos jogos e, esse ano, a série do androide azul completa 30 anos de existência, no dia 17 de dezembro. Para comemorar, a Capcom anunciou uma continuação dentro da série principal, Mega Man 11. Mega Man 10, último dentro dessa linha principal de jogos, saiu em 2010 e desde então o máximo que tínhamos nos mesmos moldes era um crossover com Street Fighter.

 

Mega Man 11 será um jogo de plataforma side-scrolling que contará com gráficos em 3D, criando um aspecto 2.5D para o game, gerando algo semelhante ao estilo da série clássica. O game trará algumas novidades para o gameplay, como a implantação de novos poderes e fases com novos desafios. 

 

O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC em algum momento do ano que vem. Um trailer foi revelado durante a stream promovida pela Capcom para o aniversário da franquia:

 

 

 

 

Além de Mega Man 11, a Capcom também confirmou que lançará todos os oito jogos da série Mega Man X para todas as plataformas que o novo jogo sairá, citadas logo acima. Mais detalhes de como será feito o lançamento ainda não foram dados, mas novidades foram prometidas para os próximos meses. Os jogos estão previstos para chegarem a partir do segundo semestre do ano que vem. 

 

Por fim, Mega Man Legacy Collection 1 e 2, coletâneas que juntas possuem Mega Man até Mega Man 10, serão lançadas para Nintendo Switch, fazendo com que a série chegue por completo para plataformas da Nintendo. As coletâneas já estavam disponíveis para outrasplataformas citadas acima, mas apenas Legacy Collection 1 tinha chegado a um console da Nintendo, no caso o 3DS.

 

A versão de Switch contará com uma funcionalidade inédita que permite o jogador voltar o tempo no jogo para consertar erros cometidos. Essa função será adicionada também em outras plataformas através de updates. As coletâneas chegam ao Switch no segundo trimestre do ano que vem. 

 

Fonte: CapcomUnity

 


Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Altre notizie importanti

0 Commenti
Puoi essere il primo a commentare!
Ordina per: