Yowamushi Pedal ganha décima segunda adaptação teatral

Foi isso mesmo que você leu: décima segunda

O site oficial das adaptações teatrais do mangá Yowamushi Pedal revelou que uma décima segunda produção está em desenvolvimento, com performances programadas para março de 2018. O título será "Yowamushi Pedal Shin Interhigh-hen ~Hakone Gakuen Ouja Fukukaku (The Kingdom)~". Um visual desenhado por Watanabe Wataru, autor da obra original, foi divulgado e pode ser visto abaixo. Maiores detalhes como elenco, equipe técnica, caracterizações e dias específicos das apresentações serão divulgadas em breve.

 

A peça anterior - Yowamushi Pedal Shin Interhigh-hen Heat Up - foi performada nos dias 19 a 23 de outubro deste nao em Tóquio; e 26 até 29 do mesmo mês em Osaka. 

 

Yowamushi Pedal começou sua publicação em 2008 e até o momento possui 52 volumes. Além disso, há um spin-off chamado Yowamushi Pedal: Spare Bike, lançado pela primeira vez em 2014 e que possui até o momento 3 encadernadosWatanabe Wataru, autor de ambos, publica suas obras na revista semanal Akita Shoten

 

O mangá ganhou o prêmio de melhor shonen junto de Nanatsu no Taizai no Kodansha Manga Awards em 2015.

 

Suas adaptações em anime (incluindo filmes) produzidas pelo estúdio TMS Entertainment estão disponíveis aqui na Crunchyroll.pt!

 

Sinopse de Yowamushi Pedal New Generation

 

Com a união de forças do time, o clube de ciclismo do Colégio Sohoku venceu os campeões da Academia Hakone no Intercolegial e alcançou uma vitória expressiva. Agora que seu verão caliente chegou ao fim e que os terceiranistas Kinjou, Makishima e Tadokoro se despediram do time, os primeiranistas Sakamichi Onoda, Shunsuke Imaizumi e Shoukichi Naruko se reúnem com seu novo capitão Junta Teshima e seu novo vice-capitão Hajime Aoyagi, do segundo ano, para preparar um novo time para o próximo Intercolegial



(Fonte: Nijimen)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

Altre notizie importanti

0 Commenti
Puoi essere il primo a commentare!
Ordina per: