E agora? Gegege no Kitarou será exibido no horário de Dragon Ball Super a partir de abril no Japão

Despedida, mudança ou pausa?

Más notícias para os fãs de Dragon Ball Super: a partir de abril o anime perderá seu atual horário na TV Fuji para o remake de Gegege no Kitarou. A informação veio de surpresa, dada diretamente pelo trailer do novo anime, que pode ser assistido a seguir:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com isso, o anime de Goku e companhia pode estar com os dias contados. Ou não.

 

O término da série não foi anunciado até o momento, e tudo que se sabe é que o clímax do atual arco, o Torneio do Poder, deverá acontecer em março.

 

Uma mudança de horário para a série é possível, apesar de pouco provável. Nenhum outro programa do canal de TV que transmite Dragon Ball Super irá terminar para abrir vaga na grade. Um hiato também não é descartado, o que permitiria o retorno a curto prazo da atração.


Boato movimenta a internet


Um posicionamento oficial sobre a continuidade ou não do anime deverá vir em breve, vez que o assunto virou discussão nas redes sociais, onde parte da audiência está tentando descobrir o desfecho dessa história. Informaremos em caso de novidades.

 

De 2015, Dragon Ball Super foi o primeiro anime televisionado da franquia de Akira Toriyama em 18 anos. O último havia sido Dragon Ball GT.

 

No Brasil é transmitido em simulcast pela Crunchyroll - ou seja, logo após o episódio estrear no Japão, fica disponível para nossa comunidade de usuários - e também pelo Cartoon Network via TV por assinatura, que exibe a série dublada.

 


Eduardo Moncken é jornalista formado pela UFRJ e editor-chefe da Crunchyroll no Brasil. Está falando sobre o mercado editorial de quadrinhos desde 2010.  

Altre notizie importanti

0 Commenti
Puoi essere il primo a commentare!
Ordina per: