Shinya! Tensai Bakabon: anime de comédia do mesmo autor de Osomatsu-kun ganha vídeo promocional

Trailer mais longo para o anime até então.

A estreia de Shinya! Tensai Bakabon já está bem próxima e para comemorar isso o anime ganhou um vídeo um tanto mais longo, com mais de dois minutos, revelando cenas do anime e introduzindo os personagens da série para aqueles que estão chegando agora na série.

 

No vídeo já somos apresentados a uma esquete de comédia dando uma prévia para o anime, com a animação feita de maneira bem simples, mas no fim do vídeo já é possível ver cenas um tanto mais caprichadas. O anime tem previsão de estreia na TV japonesa para o dia 10 de julho, marcando presença na temporada de verão 2018.

 

O novo anime é uma produção do estúdio Pierrot+, extensão do Pierrot, que produziu Osomatsu-san. Na equipe técnica, está confirmada a presença de Tooru Hosokawa (roteiro de Shirokuma Cafe) na direção e roteiro. Na assistência de direção está Takashi Yamamoto (direção de episódios em Durarara!! e Ben-To). O design de personagens está nas mãos de Takaaki Wada (direção de animação em Tokyo Ghoul) e a direção de som está na responsabilidade de Hiromi Kikuta (Black Rock ShooterAikatsu!Wake Up, Girls!) pela Avex Pictures

 

 

Mangá iniciado em 1967 e finalizado em 1992 na revista Weekly Shounen MagazineTensai Bakabon é a obra mais extensa de Fujio Akatsuka, contabilizando 38 volumes, quatro a mais que Osomatsu-kun. A obra já ganhou quatro versões animadas, sendo que a última delas, Rerere no Tensai Bakabon, foi finalizada no ano 2000.

 

Tensai Bakabon mostra a história da família Bakabon, formada completamente por idiotas. A família vive provacando causos, que acontecem principalmente por causa do pai Bakabon, que, como "filósofo", vive questionando diversas coisas e irritando a cidade toda. Nessas aventuras, seu filho acaba sendo arrastado junto nos questionamentos filosóficos de seu pai.

 

Fonte:  Anime News Network


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Altre notizie importanti

0 Commenti
Puoi essere il primo a commentare!
Ordina per: