No Game No Life Zero, filme chega oficialmente ao Brasil via Hidive

Animação estará disponível para assinantes da plataforma no dia 1º de setembro

A plataforma de animes via streaming Hidive vai disponibilizar o filme No Game No Life -Zero- para diversas regiões a partir do dia 1º de setembro. No comunicado oficial a plataforma sinaliza que a obra estará disponível em seu idioma original e também com opções de dublagem em inglês ou espanhol, legendas em inglês e espanhol também estarão disponíveis, no entanto apesar do Brasil estar na lista de regiões que receberão o longa, o site não confirma a disponibilidade em português.

 

O filme nos leva até o universo de Disboard, seis mil anos antes da história principal da light novel, apresentando os personagens Riku e Shuvi, protagonistas do longa de animação. A diretora da série para TV de No Game No Life, Atsuko Ishizuka (Hanayamata) também foi responsável pela direção do filme pelo estúdio Madhouse, Jukki Hanada (Hibike! Euphonium)retornou no comando do roteiro e Satoshi Tasaki (RIDEBACK) substituiu Kouji Ohya como designer de personagens.

 

No Game No Life -Zero-

 

A light novel de No Game No Life é publicada desde 2012 no Japão e chegou ao Brasil em 2014 pela editora NewPOP que já lançou até o nono volume em terras tupiniquins. A obra também possui uma adaptação em mangá, com apenas um volume completo e já lançado no Brasil pela mesma editora. A primeira temporada do anime pelo respeitado estúdio Madhouse (KiseijuuHunter x Hunter) foi ao ar em 2014.

 

Fonte: Hidive

© Yu Kamiya, Kadokawa Corporation/No Game No Life Zero Production Committee


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e já sabe qual será o seu programa do próximo sábado a noite! Esse filme é fantástico, assim como o anime e a novel. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

hit tracker

Altre notizie importanti

0 Commenti
Puoi essere il primo a commentare!
Ordina per: