Divulgadas nova ilustração promocional e data de estreia da adaptação para anime de Saint Seiya: Saintia Shô
Os três primeiros episódios serão disponibilizados no ANIMAX on Playstation no dia 10 de dezembro; o primeiro episódio será exibido no Amazon Prime Video no mesmo dia

O site oficial da adaptação para anime do mangá de Chimaki Kuori Saint Seiya: Saintia Shô, spin-off da saga original Saint Seiya (conhecida no Brasil como Cavaleiros do Zodíaco), divulgou uma nova ilustração promocional junto com a data de estreia e esquema de transmissão da produção, além dos temas de abertura e encerramento.
O anime deve estrear no dia 10 de dezembro. Os três primeiros episódios serão disponibilizados no sistema de streaming ANIMAX on Playstation. E o primeiro episódio será exibido no Amazon Prime Video nesse mesmo dia.
O tema de abertura, The Beautiful Brave, será cantado por Mao Ichimichi, Aina Suzuki, Inori Minase e Megumi Nakajima. Já o tema de encerramento, Laughing Smile, ficará a cargo de Mao Ichimichi e Aina Suzuki.
Nova ilustração promocional
Ilustração promocional anterior, com Toshihiko Seki (Milo de Escorpião), Hideyuki Tanaka (Aiolia de Leão) e Ryotaro Okiayu (Saga de Gêmeos) voltando a interpretar os Cavaleiros de Ouro
Ilustração visual anterior
Elenco:
- Shoko de Cavalo Menor (Shou Equuleus): Aina Suzuki
- Kyoko de Cavalo Menor (Kyouko Equuleus): M・A・O
- Saori Kido (Atena): Inori Minase
- Mii de Golfinho (Mii Delphinus): Megumi Nakajima
Como já dissemos anteriomente, o anime será transmitido no Japão através do sistema de streaming ANIMAX on Playstation, que é um serviço pago e exclusivo da plataforma PS4 da Sony no Japão, e pelo Amazon Prime Video. Ainda não se sabe se haverá disponibilidade para outros países, incluindo o Brasil.
Ilustração visual anterior
Sinopse:
Athena, a deusa da guerra, ressuscita em nosso mundo a cada centena de anos para derrotar existências malignas. Cavaleiros se juntam para protegê-la e lutar a seu lado contra as forças do mal. Mas até agora, uma história não havia sido contada.
Ela possui uma guarda particular composta por guerreiras chamadas de “Saintias”, que diferente das Amazonas não precisam abdicar do seu lado feminino. Durante os acontecimentos relacionados à Saga de Gêmeos no Santuário acontecem tentativas de reencarnar a deusa Éris em uma garota chamada Shoko.
Essa é a história não contada de uma batalha que aconteceu ao mesmo tempo que os eventos contados na obra original.
No ano de 2019 devem ter também a estreia de um filme em live action e um remake da saga original em computação gráfica que terá 12 episódios e será exibido pelo Netflix.
O mangá de Saintia Shô é publicado no Brasil pela editora JBC.
Fonte: Moetron - pKjd, ANN e CavZodíaco
FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR