[Anime Japan 2019] Um monte de boy 2D! Anime de Stand My Heroes, jogo otoge para celular, ganha previsão de estreia

Adaptação foi anunciada em setembro do ano passado e mantém elenco do jogo

No estande da Cooly no Anime Japan, foi revelado que Stand My Heroes: Piece of Truth, adaptação animada do jogo Stand My Heroes, terá estreia em outubro, durante a temporada de outono (primavera no Brasil). Não foram dados mais detalhes até o momento.

 

Esse é um otoge (jogos voltados para mulheres cujo objetivo é estabelecer uma relação amorosa com um dos personagens) para celular no qual a heroína trabalha no Departamento de Controle de Narcóticos, do Ministério da Saúde (chamado Matori) e, por algum motivo, os narcóticos não fazem qualquer efeito sobre ela. O trabalho dela consiste em avaliar vários tipos de homens para formarem times para as mais diversas missões.


 

smhtv

 

O jogo é publicado pela Cooly e é também um jogo de puzzle, ao invés de um otoge "tradicional", ou seja, possui diversos desafios além da história. Ele faz bastante sucesso no Japão, já foi baixado mais de um milhão de vezes desde o lançamento em 2016.


smh 

 

A animação foi anunciada em setembro do ano passado e será produzida pelo M.S.C com direção de Hideiyo Yamamoto (dirigiu The New Prince of Tenis VS Genius 10), roteiro de Sayaka Harada (STARMYU), Hajime Aida é consultor de cenário, desenho de personagens de Yuki Takayama e trilha sonora por fox capture the plan. Os dubladores anunciados são os mesmos do game, igual a jogo há uma infinidade de personagens masculinos.

 

E você, o que achou dessa notícia? Conte para a gente nos comentários!

 

Fonte: ANN

© cooly/SMHP


perfilLaura é graduada em Psicologia pela USP, redatora de notícias para a Crunchyroll.pt e eventualmente também escreve para o Nani. Entrou nessa de desenhos japoneses por causa de Cavaleiros do Zodíaco e está aí até hoje. Para surtos e reclamações mais pessoais, o Twitter é @gasseruto.

Altre notizie importanti

0 Commenti
Puoi essere il primo a commentare!
Ordina per: