Hora de dar tchau! Mangá de Try Knights é finalizado no Japão

Adaptação em anime está atualmente em exibição na Crunchyroll!

Nesta sexta-feira, a Comic Gene, da Kadokawa, publicou o último capítulo de Try Knights. A obra era publicada desde junho de 2018, com roteiro de Shunsako Yano e arte de Senzoku Erisawa, baseada no desenho de personagens de Rihito Takarai (Ten Count). Try Knights Union é creditada pelo conceito original.


A história conta sobre dois estudantes secundaristas Akira Kariya e Riku Haruma. O primeiro é o um novo membro no clube de rugby e o segundo é um ex-membro que lhe dá conselhos sobre corrida e largou o clube por não ter o porte físico necessário. Contudo, graças ao tempo passado junto com Akira, Riku vai recuperando seu amor por rugby. Unindo as forças, os dois montam uma nova tática de jogo e miram vencer os principais campeonatos de rugby entre escolas de ensino médio.



Dois volumes encadernados já foraum publicados. O terceiro, e último, está previsto para o dia 27 de agosto. A Comic Gene é autoproclamada como "uma revista shonen para audiênia shoujo".


Uma adaptação em anime está em exibição desde o dia 30 de julho no Japão. A produção é do estúdio GONZO e a União Japonesa de Rugby está cooperando com a animação (o Japão sediará a Copa do Mundo de Rugby este ano). A série está em exibição simultânea com legendas em português aqui na Crunchyroll.PT!

 

E você, está acompanhando a série? Conte para a gente nos comentários!


Fonte: ANN

© TRY KNIGHTS UNION (ícone) • SOURAN HIGH SCHOOL RUGBY CLUB (蒼嵐高校ラグビー部)


perfilLaura é mestranda em Letras na USP, redatora de notícias para a Crunchyroll.pt e eventualmente também escreve para o Nani. Entrou nessa de desenhos japoneses por causa de Cavaleiros do Zodíaco e está aí até hoje. Para surtos e reclamações mais pessoais, o Twitter é @gasseruto

Altre notizie importanti

0 Commenti
Puoi essere il primo a commentare!
Ordina per: