Gosta de basquete? Anime de Ahiru no Sora ganha nova imagem promocional

Obra terá estreia especial no Japão

O anime de Ahiru no Sora ganhou uma nova imagem promocional no site oficial! A obra está prevista para outubro deste ano e adapta o mangá homônimo, que  conta sobre Sora Kurumatani, um estudante secundarista baixinho, com 1,49 metro, que ama basquete desde sempre e é filho de uma ex-jogadora. Ele acabou de ser transferido para uma nova escola, na qual o clube de basquete está cheio de trombadinhas. Mesmo assim, ainda pretende jogar basquete. Segundo o site, o anime também terá uma estreia especial em um cinema em Shinjuku no dia 25 de setembro.


Com mais de 24 milhões de cópias vendidas no Japão, o mangá é publicado por Takeshi Hinata desde semanalmente desde 2004 na Shukan Shonen, da editora Kodansha e possui, até o momento, 50 volumes encadernados. Em maio, ele entrou em hiato, alguns meses após o anúncio feito pelo autor de que a obra está em seu arco final. Vale lembrar que algumas obras passam anos em seu "último arco". Confira a nova imagem:


 

A animação para TV foi anunciada em fevereiro de 2018 e será feita pelo estúdio diomedéa, o mesmo de Fuuka Ika Musume. A direção ficará por conta de Keizou Kusakawa (Fuuka) e Shingo Tamaki (AHO-GIRL). O design de personagens será feito por Yoshino Honda (Fuuka) e a composição da série, Go Zappa (AHO-GIRL).


E você, tem alguma expectativa para esse anime? Conte para a gente nos comentários!


Fonte: site oficial via moetron

© Takeshi Hinata / Kodansha / Ahiru no Sora Project Partners


perfilLaura é mestranda em Letras na USP, redatora de notícias para a Crunchyroll.pt e eventualmente também escreve para o Nani. Entrou nessa de desenhos japoneses por causa de Cavaleiros do Zodíaco e está aí até hoje. Para surtos e reclamações mais pessoais, o Twitter é @gasseruto.

Altre notizie importanti

0 Commenti
Puoi essere il primo a commentare!
Ordina per: