Uma divisão policial para "crimes especialmente hediondos"! Revelados nome e intérprete de encerramento de TOKUNANA

Obra estreia no começo de outubro!

O site oficial de Keishichō Tokumu-bu Tokushu Kyōaku-han Taisaku-Shitsu Dai-Nana-ka -Tokunana- (literalmente Unidade 7 da Divisão Especial de Investigação de Crimes Especialmente Hediondos do Departamento de Polícia Metropolitana: Tokunana, chamado em inglês de Special Crime Investigation Unit Special 7), ou apenas TOKUNANA, foi atualizado com a informação de que o encerramento da série, One Wish, será interpretado por SCREEN mode. A banda já interpretou a segunda abertura de Bungo Stray Dogs.

 

A obra estreia dia 6 de outubro no Japão, aguns dubladores já foram reveladosTokunana foi anunciado no final de março, já com um trailerA história é ambientada em uma Tóquio fictícia, parte de um mundo diferente do nosso, e acompanha membros de Tokunana, uma unidade especial formada por "desajustados". Eles lutam contra "Nine", uma organização que comete crimes por venerarem dragões que viveram no mundo em uma época anterior. Versões em mangá, incluindo uma espécie de prólogo da série, também foram anunciadas. O último trailer saiu no começo do mês.


tka


A obra, projeto da Frontier Works, contará com direção de Harume Kosaka (diretor técnico em Sailor Moon) e Takayuki Kuriyama (que é o diretor-chefe, também trabalhou em Angolmois: Record of Mongol Invasion), o roteiro está por conta de Yuichiro Higashide (Fate/Apocrypha), o desenho de personagens foi originalmente feito por Nanae Chrono (Peacemaker) e Hiroya Iijima (Mazinger Z: Infinity) está adaptando-o para a animação.


E você, pretende assistir este anime? Conte para a gente nos comentários!


Fonte: ANN

© TOKUNANA Production Partners


perfilLaura é mestranda em Letras na USP, redatora de notícias para a Crunchyroll.pt e eventualmente também escreve para o Nani. Entrou nessa de desenhos japoneses por causa de Cavaleiros do Zodíaco e está aí até hoje. Para surtos e reclamações mais pessoais, o Twitter é @gasseruto.

Altre notizie importanti

0 Commenti
Puoi essere il primo a commentare!
Ordina per: