Atriz de Dreamer em The Gifted! Elena Satine está escalada no live-action de Cowboy Bebop

Obra conta com participação do diretor da animação, Shinichiro Watanabe

Mais um nome do elenco do live-action de Cowboy Bebop foi anunciado! Elena Satine, conhecida por seus papeis como Louise Ellis em Revenge e Dreamer em The Gifted, será Julia na nova série coproduzida pela Netflix. Ela é descrita como uma mulher bonita e sensual (o termo é "sultry", que é usado por vezes para descrever alguém que além de sensual, é meio misterioso), com uma bela voz. Ela é a "garota dos sonhos" de Spike e luta para sobreviver no mundo violento da série (lembrando que ela é uma "força motriz" para a narrativa de Spike, segundo as informações já reveladas oficialmente e a obra original).

 

O live-action é uma coprodução com Tomorrow Studios, com o diretor do anime original, Shinichiro Watanabe, ajudando como consultor do projeto. A nova adaptação foi anunciada em abril deste ano. A animação que inspira a obra, Cowboy Bebop, foi lançada em 1998 pelo estúdio Sunrise e fez bastante sucesso, sendo considerado uma espécie de "anime cult". A obra possui algumas influências de cultura americana, como os filmes de faroeste e um estilo de jazz da década de 1940 chamado bebop.




A adaptação está prevista para ter 10 episódios, o primeiro foi escrito por Christopher L. Yost, que é também um dos produtores executivos da série. O elenco já tem John Cho connfirmado como Spike, Mustafa Shakir como Jet, Daniella Pineda como Faye e Alex Hassel interpretando Vicious.

 

Fonte: Hollywood Reporter

© Sunrise


perfilLaura é mestranda em Letras na USP, redatora de notícias para a Crunchyroll.pt e eventualmente também escreve para o Nani. Entrou nessa de desenhos japoneses por causa de Cavaleiros do Zodíaco e está aí até hoje. Para surtos e reclamações mais pessoais, o Twitter é @gasseruto.

Altre notizie importanti

0 Commenti
Puoi essere il primo a commentare!
Ordina per: