Terceira temporada de Psycho-Pass ganha adaptação para mangá

Adaptação começa a ser publicada dois dias após o início do anime.

Foi divulgado no aplicativo da revista Shounen Jump+ que a terceira temporada do anime de Psycho-Pass ganhará uma adaptação para mangá. A obra será lançada no dia 26 de outubro no aplicativo e terá desenhos feitos por Saru Hashino, que também foi responsável pela adaptação da segunda temporada para mangá.

 

A terceira temporada de Psycho-Pass tem estreia marcada para o dia 24 de outubro desse ano, nessa temporada de outono. O anime será exibido pelo mundo através do Prime Video, da Amazon. 

 

A terceira temporada de Psycho-Pass foi anunciada logo após a exibição do terceiro filme da trilogia Sinners of the System, que começou a ser lançada nos cinemas japoneses no início desse ano. A terceira temporada terá como protagonistas os personagens Arata Shindou e Kei Mikhail Ignatov, dublados respectivamente por Yuuki Kaji (Eren Jaeger, Attack on Titan; Meliodas, The Seven Deadly SinsYuuichi Nakamura (Gray Fullbuster, Fairy Tail; Karamatsu Matsuno, Osomatsu-san).

 

O anime terá novamente direção de Naoyoshi Shiotani, responsável por todos os outros projetos anteriores de Psycho-Pass e o design de Akira Amano, autora de Katekyou Hitman Reborn, que também foi responsável pelo design de Psycho-Pass desde o início. Por fim, a série continua pelo estúdio Production I.G,

 

 

Psycho-Pass se tornou um sucesso absoluto depois do anime original do estúdio Production I.G exibido entre 2012 e 2013. O roteiro foi escrito pelo renomado Gen Urobuchi, autor de obras famosas como Puella Magi Madoka Magica e Fate/ZeroDepois, em 2014, Psycho-Pass ganhou também uma segunda temporada trazendo um foco diferente e consequentemente não teve muita aprovação do público. A série ganhou um também um filme em 2015 e mais uma trilogia de filmes lançada por inteiro em 2019.

 

Na história original, acompanhamos Tsunemori Akane, que acaba se tornar uma inspetora seguindo as regras do Sybil System, nova forma de prevenir crimes no século XXII. Na rede de prevenção de crimes, ela conhece Shinya Kougami, que viria a se tornar um executor trabalhando às suas ordens. Em meio a esse trabalho, ela descobre que o sistema tem várias coisas que podem ser questionadas e também o segredo por trás dos executores. 

 

No Brasil, uma das adaptações em mangá de Psycho-Pass foi publicada ano passado pela Panini.

 

Fonte: Anime News Network


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

 

Altre notizie importanti

0 Commenti
Puoi essere il primo a commentare!
Ordina per: