Edição de Gunsmith Cats Burst pela JBC será publicada em formato BIG

O mangá também será publicado em formato digital.

A editora JBC anunciou no Henshin Online que a edição de Gunsmith Cats Burst, anunciada recentemente pela editora, virá em formato BIG, ou seja, com edições 2 em 1. Com isso, os cinco volumes originais serão reduzidos apenas para dois. Também foi confirmado que o mangá chega em formato digital, nesse sim em cinco edições.

 

Gunsmith Cats Burst foi publicado no Japão entre 2004 e 2008 na revista Afternoon. O título tem autoria de Kenichi Sonoda. A obra de origem nunca foi publicada no Brasil.

 

Na história, acompanhamos Rally Vincent e Minnie-May, duas caçadoras de recompensas com diferentes especialidades ao usar armas, sendo que Rally é ótima como atiradora, além de conseguir construir armas e Minnie-May é especialista em trabalhar com explosivos. As duas aceitam trabalhos da polícia de Chicago para capturar criminosos além de outros caçadores de recompensas em troca de dinheiro.

 

 

Fonte: Henshin Online


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

 

Altre notizie importanti

0 Commenti
Puoi essere il primo a commentare!
Ordina per: