Jogo de cartas Shadowverse tem adaptação para anime anunciada

Ainda sem data de lançamento.

Shadowverse, um dos jogos de carta mais populares da atualidade, ganhará adaptação para anime. O anúncio foi feito pela Cygames, desenvolvedora do jogo original, que está disponível para dispositivos com Android e iOS e também para PCs, na Steam.

 

O anime de Shadowverse terá direção de Keiichiro Kawaguchi (ISLAND, Sket Dance), com roteiro escrito em conjunto por Rintarou Isozaki e Deko Akao (Arakawa Under the Bridge, Noragami). O design de personagens original pela Cygames é de Ponzu e Soji Hisakata, e a adaptação do design para o anime será feita por Hiroki Harada (Sweetness & Lightning). Por fim, a composição da trilha sonora é de Yoshihiro Ike (Rage of Bahamut, Dororo). A produção é do estúdio ZEXCS.

 

Shadowverse foi originalmente lançado em 2016, primeiramente para dispositivos com Android e iOS e posteriormente, no mesmo ano, chegou também aos PCs. O jogo conta com um modos singleplayer e multiplayer competitivo online, com diversas possibilidades de uso de cartas.

 

A série ainda não tem data de estreia. Confira a primeira imagem promocional:

 

 

Fonte: Anime News Network


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

 

Altre notizie importanti

0 Commenti
Puoi essere il primo a commentare!
Ordina per: