Segundo diretor de Vinland Saga, anime terá alguns "ajustes" em relação ao mangá

Shuhei Yabuta postou sobre o assunto em seu Twitter

O diretor de Vinland SagaShuhei Yabuta, fez um post em seu Twitter afirmando que a série animada terá algumas diferenças com relação ao mangá:

 

"Obrigado por assistirem ao episódio 19!

Agora estão todos aqui!

Os próximos episódios terão alguns ajustes em relação ao mangá. Achamos necessário para que a série possa ser aproveitada independentemente. Espero que gostem do nosso trabalho!

No próximo...Eles conhecem o rei..#VINLAND_SAGA"

 

Posteriormente, ele disse, em japonês, que esse trecho da história original é informativo demais. Há uns dias atrás, o diretor havia comentado em seu Twitter que, quando não há garantias de continuação, é importante que o trabalho seja satisfatório por si só.

 

Vinland Saga

 

Vinland Saga, de Makoto Yukimura, começou a ser serializado 2005 na revista Shonen Magazine, da Kodansha, mas série migrou para a revista Aftertoon no mesmo ano. Segundo o próprio autor, a série, que possui 22 volumes até o momento, está em seu arco final. No Brasil, a obra é lançada pela editora Panini. O WIT STUDIO está lançando, neste ano, uma adaptação em anime. Confira a sinopse:


Thorfinn é filho de Thors, um lendário guerreiro viking, mas que após anos no campo de batalha, descobre uma coisa mais maravilhosa que matar seus iguais. Viver sua própria vida, em paz.  Mas os ventos lhe trazem uma notícia que atrapalhará seus dias de paz, e Thorfinn, seu filho, pouco sabe desta vida passada de guerra de seu pai. Após descobrir o passado de seu pai, Thorfinn se revolta contra ele, e sai para a guerra junto de seu pai, mas quando reconhece o verdadeiro valor dele, já é tarde demais.  Agora Thorfinn deverá seguir sua própria vida, seguindo valores que seu pai lhe ensinou, mas sem perder sua coragem. Este é só o começo desta grande saga de Thorfinn que acompanha os Vikings no século XI!


E você, está acompanhando esta obra? Conte para a gente nos comentários!:


Fonte: Shuhei Yabuta via Monsters and Critics e OtakuPT


perfilLaura é mestranda em Letras na USP, redatora de notícias para a Crunchyroll.pt e eventualmente também escreve para o Nani. Entrou nessa de desenhos japoneses por causa de Cavaleiros do Zodíaco e está aí até hoje. Para surtos e reclamações mais pessoais, o Twitter é @gasseruto.


Altre notizie importanti

0 Commenti
Puoi essere il primo a commentare!
Ordina per: