Io Sakisaka, autora de Aoharaido e Furi Fura, começa novo mangá no início de 2021

Mais um sucesso vindo aí?

 

Foi divulgado na edição mais recente da revista Bessatsu Margaret, da Shueisha, que a autora Io Sakisaka começará a publicar um novo mangá na revista no início de 2021. A previsão é que a obra comece a ser publicada em janeiro, porém ainda não é uma confirmação exata da data.

 

Io Sakisaka é bastante reconhecida por seus mangás em revistas shoujo desde Strobe Edge, seu primeiro sucesso. Posteriormente, a autora escreveu Aoharaido, que se tornou seu maior sucesso até o momento. Ano passado, a autora finalizou Furi Fura: Amores e Desenganos. Aoharaido e Furi Fura são licenciados no Brasil pela editora Panini.

 

A produção mais recente da autora foi um one-shot chamado Otome no Itari para a revista Betsucomi, da Shogakukan. O capítulo especial foi lançado no dia 13 de maio desse ano.

 

 

Fonte: Anime News Network

 


Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Altre notizie importanti

0 Commenti
Puoi essere il primo a commentare!
Ordina per: