Cagliostro ganha trailer para o jogo Granblue Fantasy: Versus e Yuel é anunciada como nova personagem

Cagliostro chega ainda essa semana!

 

Cagliostro chega ao jogo de luta Granblue Fantasy: Versus no dia 20 de outubro desse ano e junto com o anúncio da personagem também foi revelado um trailer com uma prévia do gameplay e também o anúncio de que a próxima personagem de DLC do segundo passe de temporada será Yuel

 

Assim como de costume, a compra da personagem libera um avatar para ser usado no lobby, um ícone especial e novas missões. O bônus para quem adquirir a versão para PlayStation 4 também continua, sendo dessa vez um ticket que garante um personagem SSR dentro do Granblue Fantasy original, além de uma figurinha exclusiva estrelando Cagliostro.

 

Sobre Yuel, foi revelado apenas uma prévia do visual da personagem e o fato de que ela chega ao game de luta em dezembro desse ano. Também em dezembro, um novo trailer será lançado, provavelmente com uma prévia do gameplay de Yuel.

 

Confira abaixo o novo vídeo:

 

 

Granblue Fantasy: Versus foi anunciado no final de 2018 pela Cygames e é o segundo jogo derivado de Granblue Fantasy que está em lançamento pela empresa, sendo o outro Granblue Fantasy: Relink, que ainda está em processo de desenvolvimento. O jogo de luta foi desenvolvido pela Arc System Works, conhecida também por Dragon Ball FighterZGranblue Fantasy: Versus já está disponível para PlayStation 4 e Steam, com legendas em português.

 

Granblue Fantasy é um jogo originalmente para celulares que também pode ser jogado em navegadores com disponibilidade em japonês e inglês. Ele foi lançado em 2014 pela Cygames e se tornou um dos maiores sucessos de jogos do gênero no Japão. 

 

O jogo original tem uma adaptação para anime que já conta com duas temporadas, disponíveis aqui na Crunchyroll.pt, além do spin-off de comédia Grand Blues!, atualmente em exibição. A adaptação principal para mangá do jogo foi lançada no Brasil pela Panini.

 

Fonte: Granblue Fantasy

 


Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Altre notizie importanti

0 Commenti
Puoi essere il primo a commentare!
Ordina per: