Memoirs of Amorous Gentlemen, mangá de Moyoco Anno, ganhará musical na Broadway

Dirigido pelo premiado Rob Ashford.

 

A autora Moyoco Anno anunciou em sua conta no Twitter que seu mangá Memoirs of Amorous Gentlemen será adaptado para um musical estadunidense na Broadway, um dos locais de apresentações teatrais mais famosos do mundo.

 

O musical terá direção e coreografia de Rob Ashford, ganhador e diversas vezes indicado ao prêmio Tony Award, o maior dentro do mundo teatral nos Estados Unidos. Ele foi responsável por musicais como Thoroughly Modern Millie, Curtains e Frozen. Devin Keudell e Izumi Takeuchi também estão envolvidos na produção.

 

Memoirs of Amorous Gentlemen, conhecido no Japão como Bikachou Shinshi Kaikoroku, é um mangá que foi serializado na revista Feel Young, da Shodensha. A obra foi finalizada com dois volumes encadernados. O mangá está disponível para leitura em inglês aqui na Crunchyroll. Em 2015, a obra ganhou uma adaptação para um curta animado pelo Studio Khara, para o projeto Japan Animator Expo.

 

O curta citado acima ficou disponível no YouTube de Moyoco Anno para comemorar a adaptação para musical. Confira  ele abaixo, com legendas em inglês:

 

 

Pervertidos são pessoas que sabem moldar seus desejos. Eles cuidadosamente traçam os contornos como um homem cego usando as duas mãos para descobrir a forma de um vaso. Colette é trabalhadora de um bordel em Paris, no início do século XX. Um trabalho de que ela não pode escapar. Ela e as outras garotas ajudam umas as outras, enquanto precisam satisfazer os desejos de seus clientes dia após dia. Uma fonte de esperança em sua difícil vida são seus encontros com Leon, mas Colette não consegue ter certeza de que ele realmente a ama... A força das mulheres nos confins do prazer; os desejos nus dos "cavalheiros amorosos". Bem-vindo ao belo e encantador 'bordello' de amor e desejo.

 

Fonte: Anime News Network

 


Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Altre notizie importanti

0 Commenti
Puoi essere il primo a commentare!
Ordina per: