Bandai Namco anuncia oficialmente novo jogo de My Hero Academia para dispositivos Android e iOS

Mais um jogo baseado na série para os fãs!

A Bandai Namco anunciou oficialmente o lançamento do jogo My Hero Academia: Ultra Impact, novo título para Android e iOS baseado no mangá de Kohei Horikoshi. O jogo será gratuito com opção de compras dentro do aplicativo e tem lançamento previsto para o ano que vem no Japão.

 

My Hero Academia: Ultra Impact será um "RPG de batalhas intensas entre individualidades". Ele terá um modo casual de batalhas de 3 vs 3, além de um modo história que acompanha os eventos do mangá e anime originais. Os jogadores também poderão adquirir ilustrações especiais da série durante a jornada. Por fim, será possível criar e customizar uma base para os heróis.

 

Um teste beta acontecerá em novembro no Japão e a Bandai Namco está tentando chamar por volta e sete mil usuários para participar. O beta acontece entre os dias 6 e 9 de novembro. Um site oficial para o game já está aberto com uma apresentação visual do título.

 

 

My Hero Academia é originalmente um mangá de autoria de Kouhei Horikoshi e atualmente é um dos maiores sucessos dessa mídia. O título é publicado na revista semanal da Shounen Jump e tem um total de 28 volumes encadernados até o momento. 

 

A temporada mais atual da adaptação para anime de My Hero Academia está disponível completa aqui na Crunchyroll.pt. O mangá original da série, de autoria de Kohei Horikoshi, é publicado no Brasil pela JBC.

 

Fonte: Anime News Network

 


Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Altre notizie importanti

0 Commenti
Puoi essere il primo a commentare!
Ordina per: