Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train faz estreia em circuito limitado nos EUA para concorrer ao Oscar

As exibições serão realizadas por uma semana apenas na cidade de Miami

Demon Slayer

 

A Japan News Network informou recentemente que as exibições do filme Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train nos cinemas norte-americanos estão iniciando hoje, dia 26 de fevereiro, para um circuito limitado. As exibições serão realizadas por uma semana apenas na cidade de Miami visando possibilitar que o filme se qualifique para a disputa do Oscar deste ano - para qual o filme já está na seleção, mas ele ainda precisava ser lançado publicamente em plataformas digitais ou pelos meios tradicionais por pelo menos uma semana.

 

A informação vem de uma entrevista com um porta-voz do canal notícias Japan News Network. Ele afirmou que essas exibições eram apenas para o Oscar e que um lançamento mais amplo nos cinemas será feito em momento oportuno. Normalmente, para se qualificar ao Oscar, os filmes devem ser exibidos em Nova York ou Los Angeles por pelo menos uma semana, mas devido ao coronavírus, outras cidades foram permitidas na lista, incluindo Miami. O lançamento do filme em plataformas digitais também era uma opção.

 

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba THE MOVIE Mugen Train

 

A primeira temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba foi um dos maiores sucessos de 2019 e está disponível em qualidade FullHD e com legendas em português aqui na Crunchyroll.pt.

 

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train é um longa-metragem que dá sequência ao anime que foi sucesso em 2019. O filme está adaptando o próximo arco da história, o arco do Trem Infinito. A primeira temporada do anime contou com 26 episódios que adaptaram até capítulo 53 (início do volume 07) do mangá. Mugen Train quebrou muitos os recordes e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos no Japão.

 

Também foi revelado recentemente, durante o evento Demon Slayer Festival -Anime 2nd Anniversary Festival-, que uma segunda temporada para Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está em produção e tem previsão de estreia para 2021.

 

Fique ligado nas Crunchyroll Notícias e não perca nenhuma novidade!

 

 

 

Fonte: CRNews

© Koyoharu Gotouge / SHUEISHA, Aniplex, ufotable


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e gostou muito do anime de Demon Slayer, ele espera que o filme chegue oficialmente ao Brasil o quanto antes para poder assistir. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

Altre notizie importanti

0 Commenti
Puoi essere il primo a commentare!
Ordina per:
Hime banner

Prova il Nuovo Crunchyroll Beta

Dai un'occhiata