VTuber Pekora da Hololive aparece sutilmente no segundo episódio de How NOT to Summon a Demon Lord Ω

A coelha maníaca virtual aparece em uma cidade cheia de coelhos

How NOT to Summon a Demon Lord Ω

 

Parece que o espaço virtual não pode conter o poder e a loucura da VTuber Usada Pekora, com sua imagem aparecendo no episódio mais recente de How NOT to Summon a Demon Lord Ω. Enquanto a trupe viaja para uma nova cidade (supostamente NÃO Pekoland), híbridos de coelho e humano se espalham pela região, incluindo uma que aparece aos 2 minutos e 50 segundos do segundo episódio da segunda temporada do anime.

 

How NOT to Summon a Demon Lord Ω

 

Se você olhar para o coelho na janela, ele se parece muito com a VTuber Pekora da Hololive, incluindo até as cenouras no cabelo e Don-chan no pescoço. Não está confirmado se esta é realmente Pekora, já que ela deveria estar na prisão agora por crimes contra seus colegas VTubers, mas há rumores de uma fuga, e o disfarce de orelha marrom pode funcionar...

 

 

Visual original da Pekora:

 

Usada Pekora

 

A semelhança foi notada pela primeira vez pelo usuário japonês do Twitter @yomogi_manjuu01, que perguntou por que o VTuber estava lá. Depois do caso repercutir a VTuber comentou em um vídeo que não se tratava de uma colaboração oficial, brincou com a situação e comentou sobre o visual de "sua versão para anime", antes de iniciar a cantoria de anisongs em seguida.

 

 

 

Se é a coelha de risadas maníacas ou não, ainda precisa ser confirmado, mas eu pessoalmente sou a favor de mais VTubers nos animes. How NOT to Summon a Demon Lord Ω é uma das atrações da temporada de primavera na Crunchyroll e novos episódios são lançados toda quinta-feira.

 

Sinopse de How NOT to Summon a Demon Lord Ω:

 

Depois de ser invocado em outro mundo como seu personagem de um jogo, Diablo (nome real: Sakamoto Takuma), aproveita sua nova vida em um mundo igual ao game, onde duas mulheres, Shera e Rem, insistem em dizer: “Fui eu quem invocou ele!".

Ao longo de seu caminho, ele luta contra os soldados de elite do reino dos elfos, bem como os Caídos, e até mesmo subjuga o Lorde Demônio Krebskulm e assim por diante.

Então ele proclama: “Meu nome é Diablo. Um Lorde Demônio de outro mundo!" e finge ser um Lorde Demônio e enfrenta inimigos poderosos, enquanto ocasionalmente é subjugado pelas belas mulheres que o acompanham e constrói um vínculo firme de confiança entre eles.

-- Até que um dia.

Diablo e as outras estão viajando pela floresta ao redor do lago oriental quando encontram uma garota solitária em farrapos.

"A-Você é... um Deus?"

A mulher é Lumachina, uma Sumo Sacerdote da Igreja sendo perseguido por um Paladino…!

O (fingido) Lorde Demônio sem habilidades sociais mergulha na bagunça com força absoluta!

Essas histórias repletas de sonhos de um Lorde Demônio de outro mundo e as mulheres que o invocaram começam mais uma vez!

 

Fique ligado nas Crunchyroll Notícias e não perca nenhuma novidade!

 

 

Fonte: CRNews

© Yukiya Murasaki, KODANSHA / How NOT to Summon a Demon Lord Ω Production Committee


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e gostou muito da primeira temporada do anime, ele ainda não começou a assistir a segunda temporada, mas em breve vai tirar um tempo para isso. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

Altre notizie importanti

0 Commenti
Puoi essere il primo a commentare!
Ordina per:
Hime banner

Prova il Nuovo Crunchyroll Beta

Dai un'occhiata