Adaptação em anime de Komi Can’t Communicate é anunciada para outubro de 2021

O primeiro vídeo promocional também foi divulgado para o anime

Komi Can’t Communicate

 

Finalmente, a longa busca de Komi-san por 100 amigos está recebendo uma adaptação para anime! Um site oficial para o anime de Komi Can't Communicate (Komi-san wa, Komyushou desu) foi lançado hoje, revelando que uma adaptação para a popular série de mangás de Tomohito Oda será lançada em outubro de 2021. A equipe principal e o elenco foram revelados junto com um teaser visual, vídeo promocional e arte oficial para os três personagens principais.

 

Vídeo Promocional:

 

Komi Can’t Communicate

 

O diretor de Mysterious Girlfriend X, Ayumu Watanabe, será o diretor-chefe de Komi Can't Communicate, com Kazuki Kawagoe (storyboarder e diretor de episódios em Beyblade Burst) como diretor. O visual dos personagens serão adaptados para a animação por Atsuko Nakajima (Ranma ½), com roteiros e composição de série de Deko Akao (Noragami) no estúdio OLM (Pokémon).

 

O elenco principal vai contar a protagonista Shouko Komi na voz de Aoi Koga (Kaguya em KAGUYA-SAMA: LOVE IS WAR), com seu mestre de missões Hitohito Tadano sendo dublado por Gakuto Kajiwara (Asta em Black Clover), ao lado da "amiga de infância" Najimi Osana sendo dublada por Rie Murakawa (Ram em Re:ZERO -Starting Life in Another World-).

 

Visual Chave dos Personagens Principais:

 

Shouko Komi

Shouko Komi - Komi Can’t Communicate

 

 

Hitohito Tadano

Hitohito Tadano - Komi Can’t Communicate

 

 

Najimi Osana

Najimi Osana - Komi Can’t Communicate

 

O mangá Komi Can't Communicate é serializado na Weekly Shonen Magazine desde maio de 2016 e já conta com 20 volumes encadernados, com o 21º volume agendado para lançamento em 21 de maio no Japão.

 

Sinopse:

 

O tímido Tadano é uma pessoa solitária, e é assim que ele gosta. Mas tudo isso muda quando ele se vê sozinho em uma sala de aula no primeiro dia do ensino médio com a lendária Komi. Ele rapidamente percebe que ela não é indiferente - ela é apenas super estranha. Agora ele assumiu como missão ajudá-la em sua jornada para fazer 100 amigos!

 

Komi Can’t Communicate

 

O anime tem estreia agendada para outubro de 2021!

 

Fique ligado nas Crunchyroll Notícias e não perca nenhuma novidade!

 

 

Fonte: CRNews


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e ainda não leu o mangá, apesar de sempre ver amigos comentando sobre ele, é um tipo de história que ele gosta bastante e certamente vai assistir. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

Altre notizie importanti

0 Commenti
Puoi essere il primo a commentare!
Ordina per:
Hime banner

Prova il Nuovo Crunchyroll Beta

Dai un'occhiata