One Piece Film: Red já arrecadou mais de 15 bilhões de ienes na bilheteria japonesa

O filme da franquia criada por Eiichiro Oda já é o 13º filme na história do Japão a superar essa marca

One Piece Film Red

 

Conforme o filme One Piece Film: Red segue com tudo no feriadão do último final de semana no Japão (intitulado de Silver Week), o anime ultrapassou a marca de 15 bilhões de ienes de bilheteria. Em comemoração ao feito, o criador do mangá original de One Piece Eiichiro Oda desenhou o cartaz de procurada de Uta, a personagem principal do longa-metragem em anime.

 

 

 

 

Em seu 46º dia em cartaz nos cinemas japoneses, One Piece Film: Red já arrecadou 15,006 bilhões de ienes (aproximadamente 539 milhões de reais), vendendo 10,76 milhões de ingressos. Isso significa que a nova aventura de Luffy e seus amigos nos cinemas superaram a bilheteria no Japão de O Tempo com Você, de Makoto Shinkai e se tornou o 7º filme de anime com a maior bilheteria no Japão e o 13º filme no ranking geral do país.

 

Com o começo de mais uma semana, será interessante ver quanto mais o filme irá arrecadar no Japão na sua sétima semana em cartaz e sem nenhuma grande concorrência pelo resto do mês de setembro.

 

Pôster Japonês de One Piece Film: Red:

One Piece Film Red 

 

RELACIONADO: One Piece Film: Red chegará dublado e legendado aos cinemas brasileiros em novembro

 

Dirigido por Goro Taniguchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion), e roteirizado por Tsutomu Kuroiwa (ONE PIECE GOLD: O FILME), One Piece Film: Red já está em cartaz nos cinemas japoneses, sendo um tremendo sucesso de bilheteria e com sua exibição nos cinemas brasileiros confirmada pela Diamond Films, nas versões legendada e dublada em português brasileiro a partir do dia 3 de novembro de 2022! Lembrando que você pode assistir aos mais de mil episódios de One Piece já lançados aqui na Crunchyroll, com legendas em português!

 

Fonte: CRNews

 

 


Samir “Twero” Fraiha é redator de notícias da Crunchyroll.pt. Formado em Letras e em Artes Visuais, curte animes, mangás e games desde os 5 anos e é fã dos jogos da CyberConnect2. É bem ativo no Twitter como @Twero e também gosta de gravar e editar podcasts.

Altre notizie importanti

0 Commenti
Puoi essere il primo a commentare!
Ordina per: