Black Clover

Avaliação Média

  • 5
    (901)
  • 4
    (278)
  • 3
    (143)
  • 2
    (173)
  • 1
    (285)
3.7
 de 5
1780 votos
Escreva uma Análise

Análises de Usuários

  • Vomos ver oq eu acho!
    Animação: Muitos julgam a animação de Black Clover, mas pra mim a animação n é das piores, eu até curto, tirando a Asta amoeba do ep 63, aquilo lá já foi longe de mais.

    Traços: Eu curto bastante os traços de Black Clover,o q mais diferencia o traço dele para o dos outros animes são os olhos, quando vc ver o olho de qualquer personagem tu já saca q é de Black Clover.

    História: A história de ...
    Leia Mais
    Esta análise foi de ajuda: Sim / Não Reportar como spam
  • um dos melhores shounen da atualidade
    Esse anime prova que não é porque é um shounem que vai ser ruim, muito pelo contrário. A animação deveria ser muito melhor, mas esse estúdio é ruim, acompanho desde o EP 10 e não me arrependo nenhum pouco de ter continuado. Recomendo assistirem.
    Esta análise foi de ajuda: Sim / Não Reportar como spam
  • Excepcional e animador!
    Acompanho o anime desde o seu lançamento, nunca liguei mto pra qualidade da animação, pq sempre me interessei mais pela história e pelo desenvolvimento dos personagens, e nesse quesito Black Clover é superior a mtos animes. E a cada novo arco o anime se prova e vem conquistando cada vez mais atenção (inclusive daqueles que viraram a cara pra ele no início). Estou amando o fato dele ser ...
    Leia Mais
    Esta análise foi de ajuda: Sim / Não Reportar como spam
  • INCRIVEL , MUTIO BOM ASSISTA
    Assiste esse anime serio , incrivel , a história é tão boa que mano eu não tenho palavras pra descrever a parada , assista e tire suas proprias conclusoes.A unica coisa que pode melhorar é a animação , porem isso é detalhe de resto tudo é 100% , RECOMENDO MUITO
    Esta análise foi de ajuda: Sim / Não Reportar como spam
  • o melhor anime,melhor
    todo anime tem os seus defeitos, sem sombra de duvidas, claro black clouver também tem , mas não é isso tudo que estão falando, realmente eles estavam voltando muito ao passado, mas era para mostrar como eles chegaram ali, como se tornaram fortes . a dublagem do Asta é bem normal , pois, ele precisa ser daquele jeito para mostrar o seus protagonismo, de fato no primeiro e segundo episodio ficou ...
    Leia Mais
    Esta análise foi de ajuda: Sim / Não Reportar como spam
  • Qualidade no decorrer do tempo
    É possível observar uma grande negligência do estúdio e do diretor para com a animação de Black Clover
    Estão dando prioridade a anime spin off semi filler Boruto e deixando de lado um anime que precisa muito da atenção deles
    É irritante ver esse tipo de coisa e se eu pudesse iria passar o rodo em todo o comando do estúdio e colocar gente de bom senso.
    No momento Black Clover é um anime ...
    Leia Mais
    Esta análise foi de ajuda: Sim / Não Reportar como spam
  • Bom anime pra assitir nas horas vagas
    Me arrependi de Assisti esse anime, vi até o 35° capítulo , aguentei esse tempo todo a animação mal feita e o protagonista gritando direto kkkk, até perceber o tanto enchimento de linguiça esse anime tem, simplesmente fica cansativo os mesmos ataques parece que eles ficam reciclando as mesmas animações , as batalhas tem uns finais bem previsíveis e repetitivas, que chega a chatear quem assiste, as ...
    Leia Mais
    Esta análise foi de ajuda: Sim / Não Reportar como spam
  • Para quem gosta do gênero.
    O anime tem se mostrado fiel ao mangá, e as batalhas conseguem ser muito boas, bem fluidas, etc... Não é um anime de se descartar, vale muito a pena a atenção de quem gosta do gênero, um pouco genérico sim (impossível não ser, hoje em dia existe tudo), mas recomendo muito !! O único negativo é a voz do protagonista kkk, e o começo do anime, porque até começar já se foram 4 minutos de resumo pra um ...
    Leia Mais
    Esta análise foi de ajuda: Sim / Não Reportar como spam
  • Minha análise de Black Clover
    Falando sério, no início não tava gostando muito não mais ai o
    , e a animação também vem tendo umas boas melhorias com correções e um designer bem caprichado.
    Esta análise foi de ajuda: Sim / Não Reportar como spam
  • Excelente anime, começo é meio chato, mas no decorrer fica muito bom !
    Excelente anime, começo é meio chato, mas no decorrer fica muito bom, principalmente as cenas de ação, as lutas são excelentes e a evolução dos personagens são demais.
    Os primeiros episódios tem uma comédia forçada, mas depois o anime acerta o tom, os personagens são cativantes e a história principal vai amarrando bem com as secundárias. As cenas de luta são muito boas e arte é bem feita.
    Esta análise foi de ajuda: Sim / Não Reportar como spam