NIS America anuncia localização de quatro novos jogos

Entre eles estão a versão para o PS Vita de Disgaea 4 e a sequência do recém-lançado Dangaronpa

A NIS America, braço americano da desenvolvedora e publisher japonesa Nippon Ichi Software, anunciou que está trabalhando na localização de quatro novos jogos, todos programados para serem lançados ainda este ano.

 

Battle Princess of Arcadias é um RPG de ação em perspectiva side-srolling. O game foi desenvolvido pela Apollosoft em parceria com a Nippon Ichi, e foi lançado no Japão em 26 de setembro de 2013. O game promete uma jogabilidade dinãmica, com acesso a vários personagens com diferentes habilidades, além de diversas armas, cada uma com sua característica. Sua data de lançamento está programada para algum momento e 2014, somente em versão digital e sem dublagem em inglês.

 

Confira o trailer japonês do game:



 

 

 

Danganronpa 2: Goodbye Despair é a sequência direta do adventure Danganronpa, lançado dia 11 de fevereiro de 2014, também pela NIS America. Desenvolvido pela Spike Chunsoft (responsável também por títulos como 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors e Zero Escape: Virtue Last Reward), o game lançado originalmente em 26 de julho de 2012 para o PSP agora se passa em uma ilha tropical, onde o jogador terá que participar novamente do jogo proposto por Monokuma. O game está programado para ser lançado exclusivamente para o PS Vita no quarto trimestre deste ano, tanto em versão física quanto digital.

 

Confira o trailer da versão japonesa:



 

 

 

Disgaea 4: A Promise Revisited é uma versão expandida do título lançada em 2011 para o PS3, Disgaea 4: A Promise Unforgotten. O game desenvolvido pela própria Nippon Ichi promete a adição de um granda quantidade de conteúdo relacionado aos protagonistas, novas habilidades, magias e personagens. Tem previsão de lançamento para o terceiro trimestre de 2014, tanto em versão física quanto digital.

 

Confira o trailer da versão japonesa:


 

 

 

Algum tempo atrás, a Compile Heart (responsável por séries como Hyperdimension Neptunia e Record of Agarest War) anunciou o projeto Galapagos RPG, que tinha como objetivo de renovar o gênero de RPG japonês, para muitos saturado há tempos, devido à falta de inovação e preso a tradições sem sentido. Lançado originalmente em outubro de 2013, Fairy Fencer F faz parte do projeto Galapagos e foi desenvolvido pelo Neptunia Team, principais nomes por trá de Hyperdimension Neptunia, além de contar com a participação de Yoshitaka Amano e Nobuo Uematsu, conhecidos por seus trabalhos com a série Final Fantasy. Fairy Fencer F continua sendo um RPG bastante tradicional, com suas batalhas em turnos, quilômetros de diálogos e estereótipos de personagens, mas não quero me adiantar com o julgamento do game sem tê-lo jogado. Ele tem previsão de lançamento no quarto trimestre de 2014, tanto em versão física quanto digital.

 

Confira o trailer japonês do game:



 

Fonte: NIS America

© APOLLOSOFT/Nippon Ichi Software, Inc, Spike Chunsoft Co., Nippon Ichi Software, Inc., COMPILE HEART

Другие главные новости

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по: