Idol japonesa em estado crítico após ser esfaqueada 24 vezes por perseguidor

Quando a paixão de um fã se torna obsessão

A cantora idol de J-Pop Mayu Tomita está em estado crítico depois de ser sido esfaqueada mais de 24 vezes no pescoço e no peito por um perseguidor no dia 21 de maio. Ela estava se preparando para realizar um concerto em Koganei, Tóquio.

 

 

Tomohiro Iwazaki, um homem de 27 anos de idade, foi preso depois de atacar a idol de 20 anos. Segundo a polícia, ele admitiu esfaquear Mayu, porque ela devolveu um presente que ele havia lhe enviado.

 

 

Nas próprias palavras de Tomohiro:

 

"- Embosquei ela na estação e lhe perguntei sobre o presente. Perdi o controle, porque ela não respondeu de forma clara."

 

Mayu Tomita

 

Antes do ataque acontecer, Mayu havia contatado a polícia sobre o recebimento de mensagens ameaçadoras de Tomohiro, e que ele a estava perseguindo online. Embora Tomohiro tenha sido libertado após o incidente, a polícia pretende voltar a prendê-lo por tentativa de homicídio.

 

Fonte: Goboiano


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. Por coincidência, algo parecido aconteceu no Brasil. Triste isso. Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

Другие главные новости

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по:
Баннер Химе

Попробуйте новый Crunchyrollбета

Попробовать