Musou Stars é crossover entre os heróis da Tecmo Koei

Jogo será baseado na famosa mecânica de um contra vários

A Tecmo Koei anunciou durante a coletiva da Sony, na TGS 2016, que está produzindo Musou Stars, uma versão especial do popular gênero criado pela empresa que basicamente coloca um herói sozinho para enfrentar um exército infinito de adversários.

A ideia é criar um all-stars com os principais nomes dentro do universo criado pela Koei Tecmo através das suas empresas parceiras. Logo de cara o trailer do jogo já mostra Ryu Hayabusa, de Ninja Gaiden, Oka, de Toukiden, Sophie, da série Atelie, Sanada Yukimura, de Samurai Warriors, Zhao Yun, de Dynasty Warriors e Kasumi, de Dead or Alive. Muitos outros personagens ainda devem ser anunciados até o lançamento do game.

O combate parece não derivar muito do estilo tradicional, com os heróis enfrentando hordas infinitas de adversários. Obviamente em breve teremos o anúncio de alguma nova mecânica exclusiva para o jogo, assim como é feito com todos os títulos da empresa relacionados ao estilo. É esperar para ver.

Musou Stars chega em 2017 para PlayStation 4 e PS Vita. Para 2016 a empresa já tem seus planos com o lançamento de Berserk Musou.



via Gematsu


Jornalista de guerrilha, gosta do seu queijo quente no pão de forma. Prefere mangás a animes (a menos que seja do Studio Bones) e gosta de quase tudo que foi lançado nos anos 80 e 90. Tem época melhor? É, acho que não, não é mesmo, queridinhos...

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по:
Баннер Химе

Попробуйте новый Crunchyrollбета

Попробовать