Berserk and the Band of the Hawk chega ao ocidente em 2017

Novo trailer apresenta o que será visto de história dentro do game

Com lançamento previsto para o dia 27 de outubro, no Japão, Berserk Musou chega ao ocidente apenas em 2017. Com um novo subtítulo para o resto do mundo, Berserk and the Band of the Hawk será lançado em 21 de fevereiro de 2017, contradizendo a própria Koei Tecmo, que tinha como previsão de lançamento o final de 2016.

O restante permanece o mesmo. "O título mais violento do estilo Musou", como frisa o trailer, faz por merecer. O game contará praticamente toda a história conhecida da obra de Kentaro Miura, inclusive com alguns dos capítulos mais recentes do mangá (considerando um ano antes, talvez, devido ao início da produção do game).

O novo trailer confirma vilões clássicos como o Imortal Zodd, o Ovo do Mundo Perfeito e o Reverendo Mozgul, atual vilão da nova fase do anime, exibida pela Crunchyroll.PT. Aliados também farão parte do game, como Caska, Serpico (em suas duas versões), a bruxa Schrierk, Izidro, Puck, entre outros. O jogo também contará com 120 minutos de animação, que vão se misturar as sequências animadas em CG.

Berserk and the Band of the Hawk será lançado para o PlayStation 4 e no formato digital para o PS Vita e PC




via Gematsu


Jornalista de guerrilha, gosta do seu queijo quente no pão de forma. Prefere mangás a animes (a menos que seja do Studio Bones) e gosta de quase tudo que foi lançado nos anos 80 e 90. Tem época melhor? É, acho que não, não é mesmo, queridinhos...

Другие главные новости

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по:
Баннер Химе

Попробуйте новый Crunchyrollбета

Попробовать