Resident Evil VII introduz os Baker em trailer inédito

Uma nova demonstração está disponível na PSN

A Tokyo Game Show acontece até o dia 18, no Japão, e a Capcom aproveitou o espaço no evento para divulgar que atualizou a demonstração de Resident Evil VII disponibilizada na PSN, para que o jogador possa explorar um pouco mais do novo universo criado para o game.

Intitulada Twilight, a atualização de Begining Hour continua disponível somente aos assinantes da PlayStation Plus, o serviço de assinatura da Sony, e adiciona uma parte inédita da misteriosa mansão em ruínas para ser explorada.

Juntamente do anúncio, a Capcom também mostrou um novo trailer de REVII, apresentando mais intimamente a família Baker num jantar um tanto perturbador. Além disso, foi possível ver um pouco de como será ação e os combates dentro do jogo.

Foram revelados também os preços e os tipos de edições especiais que serão vendidos para Resident Evil VII. A versão Deluxe já está em pré-venda, custando R$ 306,90. Ela inclui o jogo principal e um passe de temporada contendo acesso a dois episódios adicionais que serão lançados após o lançamento do game, previsto para 24 de janeiro.

No entanto, a Capcom anunciou hoje (15), que o pacote Deluxe vai ganhar um upgrade, totalizando três episódios adicionais, e o preço também vai aumentar, passando a custar R$ 344,90. Todos que já adquiriram a edição Deluxe antes do anúncio do upgrade não vão precisar compensar o valor pago e terão os mesmos benefícios.

Resident Evil VII será lançado no dia 24 de janeiro e estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game virá com legendas em português e suporte para o PlayStation VR, o óculos de realidade virtual da Sony.



 

via release


Jornalista de guerrilha, gosta do seu queijo quente no pão de forma. Prefere mangás a animes (a menos que seja do Studio Bones) e gosta de quase tudo que foi lançado nos anos 80 e 90. Tem época melhor? É, acho que não, não é mesmo, queridinhos...

Другие главные новости

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по:
Баннер Химе

Попробуйте новый Crunchyrollбета

Попробовать