Koei Tecmo revela dados recolhidos dos testes em Nioh Beta

Jogadores que terminaram o Beta terão direito a um item exclusivo

Assim como a fase Alpha, o Beta de Nioh acabou. A todos os jogadores que tiveram a oportunidade de jogar a demonstração, e finalizá-la, o item "The Mark of Warrior" estará disponível aos que migrarem para o jogo final, que será lançado no início de 2017.

Com a coleta dos dados, a desenvolvedora deve guiar seus esforços nos itens que os jogadores acharam mais importante trabalhar. Dentre eles, um ajuste geral no ritmo do jogo, nos elementos de RPG (como desenvolvimento do personagem e melhorias gerais na interface do jogo), e um estágio de treino, bastante pedido pelos jogadores.

Modificações e melhorias dentro da mecânica de jogo em terceira pessoa, ajustes nas habilidades especiais, nos mapas e marcadores de missões e também no peso das armaduras e agilidade do personagem estão listados. Os cenários devem sofrer alguma alteração, principalmente no que diz respeito ao sistema de colisão, bordas e quinas de cenários (golpes que atravessam paredes estão com seus dias contados).

A dificuldade dos inimigos, a questão dos golpes com "armor" (que não podem ser interrompidos) e situações de "stagger" (atordoamento) decorrente de alguns ataques de chefes de área serão revistos. A câmera, um dos grandes problemas encontrados nos jogos do Team Ninja, também será aprimorada.

No geral, o jogo está com uma excelente taxa de aceitação no mundo, com médias maiores que 90%. Nas Américas, no entanto, a aceitação do game alcançou as maiores marcas, com 97% de aceitação e apenas 3% de rejeição total.

Toda a lista de modificações pode ser encontrada no site oficial de Nioh. O game será lançado no dia 9 de fevereiro de 2017, exclusivo para o PlayStation 4.



via site oficial


Jornalista de guerrilha, gosta do seu queijo quente no pão de forma. Prefere mangás a animes (a menos que seja do Studio Bones) e gosta de quase tudo que foi lançado nos anos 80 e 90. Tem época melhor? É, acho que não, não é mesmo, queridinhos...

Другие главные новости

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по:
Баннер Химе

Попробуйте новый Crunchyrollбета

Попробовать